27. Me Desculpa

667 75 33
                                    

  Já se fazem  uns dias desde o ocorrido antes da  entrevista e Lucas parece bem, ele vai comigo pras gravações todos o dias e sempre saímos para nos divertir com o pessoal do elenco e agora eu tô esperando ele terminar de tomar banho para irmos a praia e depois em um cassino q ele queria muito ir. Hj o dia vai ser só meu e do Lucas, pq todos estão trabalhando hj. E estamos na reta final da gravação do filme, só mais um mês e terminamos de gravar, confesso que estou muito ansiosa para o lançamento do filme.

* 2 horas depois *

Acabei pegando no sono enquanto Lucas tomava banho, mas pelo q parece ele não saiu ou entrou de novo.

Lucas? - digo abrindo a porta do banheiro com a mão no olho.

⚠️ Pode causar gatilho ⚠️

Eu espero que vc não esteja pelado, pq eu vou tirar a mão do olho - eu digo e assim q tiro a mão vejo Lucas dentro da banheira e a água estava cheia de sangue, e naquele momento eu entrei em desespero foi como tivessem tirado meu pulmão, eu não conseguia pensar então eu apenas comecei a chorar com Lucas no colo.

Pq vc fez isso comigo Lucas, eu preciso de vc - eu digo chorando muito

Eu não vou aguentar sem vc, eu não consigo sozinha - digo com dificuldade por estar soluçando.

Eu te amo, só volta pra mim por favor - digo enquanto faço carinho em seu rosto q já estava gelado.

Me desculpa por não ter sido boa o suficiente com vc, me desculpa por favor - digo enquanto encosto minha testa na dele.

Eu prometo q vou acabar com seu pai - digo começando a chorar de raiva e tristeza.

Obrigada por te sido tão bom comigo, vc foi o melhor amigo q uma pessoa poderia ter, obrigada por tudo ; pelas risadas, pelas danças na chuva, pelas pizzas, pelas festas do pijama, por ser vc comigo e por acreditar em mim. - eu digo.

Queria ter dito isso antes pra vc, me desculpa, eu sinto muito - digo já com a falta de ar vindo.

Sei q vc merecia alguém melhor q eu, e q conseguisse te ajudar, alguém q conseguisse ter te impedido de fazer isso - digo deitando no peitoral dele.

Me desculpa, por favor me desculpa - digo começando a chorar muito e começando a ficar com falta de ar.

Fiquei algumas horas deitada com Lucas na banheira apenas deixando as lágrimas cairem, não fazia mais sentido sair dali, ou continuar falando e pedindo desculpas porque nada daquilo traria ele de volta pra mim. Então fiquei lá olhando pra parede enquanto estava deitada no ombro de Lucas, pensei em vários momentos em me juntar a ele mas sei q de onde ele estivesse se culparia por isso, então aguentei  pra mostrar pra ele q o trabalho dele não foi em vão, q ele conseguiu me salvar de alguma forma. Fiquei lá durante umas 6 horas, já estava sentindo frio mas não queria sair do lado do Lucas de jeito nenhum, então continuei ali afinal estava me sentindo vazia, sentir alguma coisa  nem q fosse o frio seria bom. Enquanto estava ali pensei em tudo q vivemos juntos desde os 4 anos, eu realmente pensei que conseguiria salvar ele mas eu não fui capaz de fazer isso. Depois comecei a pensar em como eu poderia ter o salvado...

Sn, vc t- Aidan diz entrando no banheiro mas logo q vê Lucas na banheira para de falar.

Eu sinto muito, e eu não sei oq te dizer - Aidan diz em choque e por um instante eu olho pra ele mas logo volto a olhar para a água.

Eu vou ligar pra ambulância - Gallagher diz pegando o celular.

ELE SE FOI, O LUCAS MORREU, VC É CEGO OU O QUE? - digo  levantando minha cabeça do ombro de Lucas e chorando.

Mas Sn, precisam levar o corpo - ele diz se aproximando da banheira e se agachando pra falar comigo.

Não vou deixar levarem ele, não agora, não hj - eu digo sem olhar para Gallagher.

Sn, o  Lucas  gostaria q o corpo dele ficasse em uma banheira de um quarto de hotel? - Aidan diz segurando minha mão mas eu logo tiro.

Não, e.. ele queria ser cremado e q eu jogasse suas cinzas em um campo cheio de flores... - eu respondo.

Pq eu era pessoa mais importante da vida dele - continuo a falar e logo começo a chorar dnv.

vem cá - Aidan diz enquanto me tira da banheira e eu não tinha mais forças pra nada então apenas deixei q ele cuidasse de mim.

Se eu tivesse sido melhor.. ele po- eu ia falar mas antes que pudesse terminar Aidan me interrompe.

Vc fez o q pode Sn, nada disso foi culpa sua. Eu vi como vc era especial pra ele, ele só não podia mais ser salvo - Gallagher diz enquanto me carrega até o quarto dele e me colocando na cama.

⚠️Fim gatilho ⚠️

Não, eu tenho q ficar com ele. Ele não pode ficar sozinho - eu digo levantando da cama mas Ryan entra na frente.

Sn, ele não está sozinho. Ele está em um lugar melhor agora com pessoas boas como ele. E vc já ficou muito tempo naquela água fria - ele diz e eu apenas assenti com a cabeça.

Vem Agora vc precisa tirar essa roupa molhada e tomar um banho quente. - ele diz me ajudando a ir até o banheiro enquanto eu apenas ficava quieta e deixava lágrimas escorrerem  pelo meu rosto.

Aidan coloca a banheira pra encher enquanto separa uma roupa dele para eu me vestir e pega uma toalha. Logo q a água esquenta. Ele me ajuda a tirar minha roupa e eu entro na banheira mas ele não saiu dali talvez estivesse com medo de  que eu tentasse alguma coisa, até eu tava. Ele lavou meu cabelo e meu rosto e o resto eu lavei. Comecei a chorar de novo qnd vi a água ficando vermelha por causa do sangue q estava no meu corpo. Mas logo Aidan me tirou dali e eu coloquei a roupa q ele me deu. A ambulância veio e nós fomos juntos com Lucas, e qnd chegamos no hospital eu acabei dormindo no colo de Aidan, acho q isso foi um alívio pra ele. Não queria estar dando tanto trabalho pra ele...

Eu chorei escrevendo pq sou sensível, mas acho q vcs tbm choraram lendo.

Desculpa qualquer erro ortográfico.

VOTEM E COMENTEM, QM NÃO INTERAGIR E BOLSOMINION
Bjs 😘

The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora