34. Cuidado Sn

510 58 27
                                    

Já estamos na reta final da fanfic, mds eu não sabia q ia me apegar tanto 🤧.

_________________________________________

Já se passaram alguns meses e semana que vem o filho da Millie vai nascer, então hoje nós iremos comemorar antes de ela ir pro hospital.
Resumindo esses últimos meses Millie e Finn se casaram, Tom e Zendaya assumiram namoro e foram morar na Inglaterra, Millie e eu contamos nas redes sociais que estávamos grávidas, afinal não tinha como esconder mais e hoje seria o aniversário de Lucas. Bom eu acordei a duas horas atrás mas ainda tô deitada na cama olhando o céu, ele tá tão bnt hj.

 Bom eu acordei a duas horas atrás mas ainda tô deitada na cama olhando o céu, ele tá tão bnt hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No que vc tá pensando pequena? - Aidan pergunta dando beijo no meu pescoço.

Daqui a menos de dois meses nossa filha vai nascer e ainda não escolhemos o nome. - eu digo ainda olhando pro céu enquanto Aidan passa mão no meu cabelo.

Tem algum nome em mente pequena? - ele pergunta.

Luiza, em homenagem a Lucas. Pq hj seria aniversário dele e eu fiquei grávida no dia em que ele se foi. E... ele disse que podia sentir nossa filha - digo olhando pra Aidan e ele sorri.

Luiza, é um belo nome. Vai ser esse o nome da nossa princesa - ele diz e levanto minha cabeça para lhe dar um selinho.

Mas vc disse que Lucas pode sentir nossa filha, como assim? - Aidan pergunta confuso.

Lembra aquele dia na árvore? - eu pergunto e ele assente com a cabeça - então enquanto eu estava desacordada eu conversei com Lucas e ele me disse que podia sentir ela - eu digo voltando a olhar paro o céu sorrindo.

Lucas é uma pessoa incrível - Aidan diz.

Sim, ele é - eu respondo.

Já que hj é o aniversário dele, podemos ir ao campo né? - eu digo olhando pra Aidan e me levantando.

Claro, iremos depois do almoço. - ele diz e dou um sorriso.

Fico encarando ele por um tempo enquanto meus braços estão em volta de seu pescoço e os dele envolta da minha cintura.

Eu tenho muita sorte de ter vc sabia? Quando vc entrou na minha vida ela ficou mais colorida, vc me anima tds os dias, vc me faz rir msm qnd eu estou morrendo. Eu não sei expressar em palavras o qnt eu te amo, vc é uma pessoa tão incrível e especial, eu faria de tudo por vc, de tudo msm. Eu te amo daqui até a lua e prometo te amar eternamente.- dou uma pausa pra não chorar e continuo - Eu tenho tanto orgulho de vc Aidan, da pessoa que vc é e tenho certeza que vc vai ser um ótimo pai. - digo deixando uma lágrima escorrer ao ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas e assim que eu termino de falar ele me abraça mais.

eu te amo Sn,como nunca amei ninguém. Vc me salvou e eu sempre vou ser grato a vc por isso. Obrigado por existir e por me fazer tão bem - ele diz enquanto me abraça e eu consigo sentir sua lágrimas cairem em minha pele mas ele logo solta uma risada qnd sente Luiza chutar, já que nossos corpos estavam colados.

Isso foi ela? - ele pergunta se abaixando e secando as lágrimas.

Foi - eu digo rindo com a reação de Aidan pq Luiza não é muito de chutar. Então só eu havia sentido antes.

Ela é forte - ele diz soltando uma leve risada e eu só fico ali olhando ele.
***********
Depois de algumas horas fomos até o campo e como presente para Lucas plantei as flores preferidas dele. E depois deitei embaixo da árvore.

Pode vir, dessa vez quero ficar com vcs três - digo e Aidan se deita ao meu lado me dando a mão e eu fecho os olhos.

e por um instante penso ter ouvido Lucas dizer "Cuidado Sn" e abro os olhos assustada mas logo fecho os olhos novamente e sinto o vento em meu rosto levando fios de cabelo até meu rosto. Depois de um tempo deitados nós levantamos pq somos idosos e sentimos dor nas costas e também já tinha dado o horário de ir na casa da Millie.
Assim que chegamos todos já estavam lá, até Zendaya e Tom.

Vem Sn, descola do Aidan.- Millie diz me puxando e eu saio do lado do Aidan.

Fala o q vc quer - digo.

Então eu fiz essa sobrimesa, e queria que vc me falasse se tá boa. Pq vc é a única pessoa sincera - ela diz me mostrando a sobremesa e me dando uma colher.

A aparência tá boa - digo pegando a colher.

Eai tá bom? - Millie pergunta enquanto eu como.

Se a intenção era ter gosto de remédio, tá perfeito - digo rindo e ela revira os olhos.

Vou dar pro Zayan então - ela diz e nós rimos.

Voltamos para sala onde todos estavam e Millie começou a abrir todos os presentes.

Aposto que Sn q deu esse - Millie diz rindo ao abrir um bóri com a bandeira do Brasil.

É claro - eu digo.

Depois de Millie abrir todos os presentes e todos comerem, as pessoas começaram a ir embora e só sobrou Eu, Aidan, Millie e Finn. Ficamos ajudando eles a arrumar a mini bagunça de presentes.

Millie - eu digo pra ela com os olhos arregalados ao sentir que minha bolsa tinha estourado.

AIDAN, CORRE AQUI AGORAAAAA- Millie grita da cozinha enquanto me ajuda a andar pra não escorregar no molhado.

O q houve? - Aidan diz sem fôlego por ter corrido.

A BOLSA DELA ESTOROU SEU IDIOTA - Millie diz e Aidan nos olha confuso e eu começo a rir.

O BEBÊ DE VCS VAI NASCER - Millie diz e Aidan fica paralisado por um tempo depois volta ao normal e me leva até o carro como se eu fosse uma idosa.

Assim que entramos no carro ele acelera para chegarmos no hospital, que era um pouco longe da casa de Millie.

Vc tá sentindo dor? - ele diz preocupado olhando pra mim o que me faz rir então nego com a cabeça e quando voltamos a olhar pra frente vemos uma luz vindo muito rápido na nossa frente.

AIDANNN - eu grito e depois tudo ficou preto.

Espero que tenham gostado do episódio 😘

Até o próximo episódio

VOTEM E INTERAJAM NOS COMENTÁRIOS.

 

The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora