Obrigada pelos 2k de leituras😘
Acordei agora e são 03:45. Acordei muito cedo pq tô tendo outra crise, depois da morte de Lucas eu tenho muitas durante o dia. Mas agora eu vou tirar esse vestido e colocar uma roupa confortável.
********
Está chovendo, mas eu vou sair assim mesmo. E ontem eu recebi a notícia que o pai de Lucas foi preso então estou indo contar pra Lucas, ele vai ficar na cadeia até morrer, como agora eu sou uma cebridade então eu tive maior influência no caso. Agora começou a chover muito forte e eu não tô com nada por baixo do moletom, só na parte de baixo. Tá muito frio msm, o vento está gelado e ainda está contra mim juntamente com a chuva. Não é um bom dia pra sair de casa, mas eu preciso sair pra falar com Lucas igual faço todos os dias.**********
Um café por favor - eu digo e assim q atendente me reconhece se anima naquele dia chuvoso.MDS VC É A SN S/S? - ela pergunta e assenti com a cabeça.
Posso tirar uma foto com vc? - ela pergunta.
Claro - eu respondo e logo ela tira o celular do bolso e tiramos uma foto.
Aqui seu café e um donuts de brinde - ela me entrega.
Obrigada - eu dou um sorriso e vou embora.
Tive que comer a rosquinha logo q sai do local, pq ela iria molhar toda e acabei bebendo o café pq ele estava quente e eu estava Tremendo de frio. Chegando no local, me sentei embaixo da árvore onde as cinzas de Lucas foram jogadas.
Eu tô com muito frio agora kkk, mas eu vim te contar que eu consegui prender seu pai, ele finalmente vai ter o que merece Lucas - digo encostando a cabeça na árvore.
E ontem foi a estreia do filme, foi legal até mas seria melhor se vc estivesse lá comigo, sinto muito sua falta Lucas - digo deixando uma lágrima escorrer.
A e eu vi uma foto da barriga da Millie, tá muito grande e linda. - eu digo começando a me sentir mais calma e fecho os olhos.
Não era pra vc estar aqui, não agora, não hj. - Lucas diz segurando meus braços.
MDS LUCAS É VC - digo feliz e me soltando pra abraçar ele.
Eu também senti falta de abraçar vc Sn, mas vc não pode ficar aqui por muito tempo. - Lucas diz enquanto me abraça.
Pq ? - eu pergunto confusa saindo do abraço.
Sn, vc está morrendo. Se vc ficar aqui por muito tempo não vai ter como voltar. - ele responde.
Mas eu não quero voltar, eu quero ficar com vc Lucas - eu digo chorando.
Um dia vc vai ficar comigo, mas agora vc precisa cuidar do Aidan e da filha de vcs - Lucas diz e eu fico sem reação.
Mas o Aidan tá bem e eu não tô grávida - eu respondo confusa.
Sn, daqui dá pra ver tudo que acontece. O Aidan não está bem, ele não é somente esse garoto feliz e sorridente. Só com vc ele se sente bem, então por favor não deixa ele sozinho. - Lucas diz e eu fico sem palavras.
E vc está grávida desde o dia em que eu morri, eu sei pq eu sinto. - Lucas diz segurando minha mão.
Mas a gente nã... aquele dia. Eu tinha me esquecido. - eu respondo.
Quanto tempo eu posso ficar aqui? - eu pergunto.
Não muito, mas por favor vc tem q voltar antes que o tempo se acabe. Aidan não vai aguentar perder vc - Lucas diz e eu assenti com a cabeça.
* com Aidan *
Sn, acorda por favor - eu digo ao ver deitada na grama toda molhada, com sua pele gélada e pálida.
Eu já chamei a ambulância, eles estão chegando. Fica calmo Aidan - Finn diz colocando a mão em meu ombro.
NÃO DÁ PRA FICAR CALMO PORRA, É A SN CARA. EU NÃO POSSO PERDER O AMOR DA MINHA VIDA. - respondo chorando.
A ambulância chegou, e eu corri com Sn no colo até a estrada onde a ambulância estava.
A quanto tempo ela está assim? - o paramédico pergunta colocando a maca com ela dentro da ambulância.
Eu não sei, eu cheguei e ela já estava assim. - eu respondo me sentando no banco da ambulância e ela começa a andar.
A pulsação dela tá diminuindo mais - o paramédico diz e eu começo a chorar pensando no pior, eu ia perder o amor da minha vida sem ao menos poder agradecer por ter me tirado do momento mais difícil da minha vida sem saber.
* com sn *
Seu tempo tá acabando Sn, vc precisa acordar. - Lucas diz.Não, eu posso ficar só mais um pouco - eu respondo.
Sn, vc vai morrer - Lucas diz e eu nego com a cabeça chorando.
*com Aidan *
Parada cardíaca - o para médico diz e começa a tentar reanimá-la e naquele momento eu fiquei paralisado. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo.Depois de uns 10 minutos tentando reanimá-la, o para médico olha pra mim e nega com a cabeça, com certeza minha vida acabou naquele momento.
*com sn *
Sn, vc morreu - Lucas diz se afastando de mim.Eu... eu pensei q fosse dar tempo - eu respondo negando com a cabeça e chorando.
Espera, eu ainda consigo sentir vc. Vc ainda pode voltar - ele diz sorrindo.
Adeus Lucas - ele me abraça e eu fecho os olhos.
Sn?...
Espero que tenham gostado 😘
VOTEM E INTERAJAM PLS
desculpa qualquer erro ortográfico.
Até o próximo episódio essienes
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA
Fiksi PenggemarSn acaba de sair de um relacionamento de 5 anos e decide ir estudar artes cênicas em outro país pra respirar um pouco e nisso conhece Aidan. Mas será q os dois já não se conhecem de algum lugar?? Os dois também irão fazer um filme como casal. No qu...