Bom depois de um BOM tempo dirigindo chegamos no hotel e eu acordei o Aidan.
Acho q deveríamos ter vindo de avião - Aidan diz se levantando do banco do carro.
é talvez - eu digo desanimada.
q foi pequena? eu disse algo de errado? - ele pergunta preocupado.
não, tudo bem. - eu digo desligando o carro.
vc tem medo de avião? - ele pergunta.
não quero falar sobre isso, pode ser? - eu disse.
Acabei sendo um pouco grossa, mas é q aquele assunto não me deixa mt bem e eu não queria dizer pro Aidan q meu pai morreu pq o avião q ele estava caiu, Aidan com certeza se sentiria mal por ter dito q deveríamos ter ido de avião então achei melhor não falar nada.
tudo bem - Aidan diz saindo do carro e eu saio logo em seguida.
Subimos e cada um foi pro seu quarto guardar suas coisas. Aidan saiu quase agora para ir buscar Hannah no aeroporto e eu já terminei de arrumar minhas coisas, então estou admirando um pouco a vista linda do meu quarto antes de ir tomar banho, eu tô com mt cheiro de carro kkkk, eu tô acabada.
( seu quarto no hotel)
*depois de uma hora *
Tomei meu banho e me troquei pq hj temos um jantar com o elenco do filme pq as gravações foram adiadas para semana q vem por um dos atores principais ter ficado doente. Confesso q fiquei aliviada posso ter mais tempo pra ler o roteiro. E agora tenho q ir me encontrar com Aidan para irmos.Oi Hannah - eu digo ao ver q Hannah q estava abrindo a porta do quarto.
Oii sn, tá linda hein-ela diz sorrindo.
obrigada, vc tá bem tá linda com essa roupa - eu digo pra Hannah e ela começa a rir.
q foi? Eu disse algo errado? - eu pergunto confusa.
Sn, isso é um pijama kkk- Hannah diz abrindo mais a porta.
A, mas é um pijama lindo kkk-eu digo rindo.
Mas e o Aidan não vai ficar pronto nunca? - eu pergunto e ele logo aparece atrás da Hannah.
Uau q chique kkk- digo ao ver q ele estava lindo.
É eu sei - Aidan diz se exibindo.
tchau amor - Hannah diz dando um beijo no Aidan e viro minha cabeça pq ninguém merece né.
bom jantar pra vcs - Hannah diz e nós saímos.
A roupa de vcs dois :
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA
FanfictionSn acaba de sair de um relacionamento de 5 anos e decide ir estudar artes cênicas em outro país pra respirar um pouco e nisso conhece Aidan. Mas será q os dois já não se conhecem de algum lugar?? Os dois também irão fazer um filme como casal. No qu...