Boa leitura, comentem o que estão achando.
Pov's sn
Eu acordei agora, tô na minha cama e a única coisa que eu lembro foi de estar tirando as coisas da minha mala e mais nada. Isso me lembrou de qnd eu era criança e dormia na sala e acordava no meu quarto, bom eu ainda tenho q ver com a Millie qnd é o primeiro dia de aula pq se deixar ela não me avisa e eu me ferro. Agora são 04:06 da manhã acho que acordei cedo por causa do fuso horário,então vou aproveitar para terminar de guardar minhas coisas.
*depois de uma hora *
Já arrumei tudo e tomei um banho. Agora eu tô indo sair já que não tem nada pra fazer pq a Millie tá dormindo e acho q o Finn também tá aqui, escutei uma voz masculina ontem enquanto eu dormia. Eu coloquei uma roupa básica pra sair :Como eu não tenho a chave e não sei quando volto, eu apenas vou ter q pular a janela, espero que não seja alto. Fiz muito isso qnd namorava o Noah então tenho técnicas para não me machucar, só preciso levar dinheiro pra comer pq se não eu desmaio.
Bom dia sn - diz Finn entrando na cozinha onde eu estava bebendo água.
FINN - digo cobrindo meu rosto ao perceber que ele estava só de cueca.
Q foi? - Finn diz ainda sonolento e sem perceber
Finn vai colocar um shorts, a sn não quer ficar traumatizada - diz Millie entrando de camisola na cozinha e pegando a jarra de água..
E sn para de frescura, que nós três vivemos até os cinco anos juntos e até tomávamos banho juntos. - ela diz voltando pro quarto.
Mas já fazem 15 ANOS MILLIE, 15 ANOS . - eu disse alto pra ela ouvir mas ela me ignorou.
Pov's sn
Eu poderia ter aproveitado e pedido pra Millie a chave mas esqueci, então subi em cima da janela, era um pouco alto, hmm talvez 5 metros de altura, mas eu fui descendo pela telha devagar até que eu escorreguei e acabei caindo e doeu muito porém amenizou por causa da mochila embaixo pra amortecer.
Fim Pov's snMal chegou e já tá tentando fugir? Viver com a Millie é tão ruim assim? - diz Aidan aparecendo derrepente como sempre e me estendendo a mão.
O Finn não acha ruim, o certo seria ele morar cmg mas ele vive aí, deve ter mais roupa dele aí do que lá em casa - diz enquanto me ajuda a levantar.
É deu pra perceber que ele se sente bem em casa - digo caminhando pra rua.
A já entendi, vc viu. E pequeno não é? - ele diz indo atrás de mim.
Q não, mds. Ele tava de cueca e eu tampei o olho rápido, não vi nada. - digo sem graça com a pergunta do Aidan.
Então é melhor não sair do quarto de manhã /madrugada, pq se não vai encontrar o Finn assim - ele diz correndo cmg.
Tá - digo dando uma pequena risada.
Mas e aí vai ficar me seguindo - pergunto depois de já estarmos 15 minutos correndo juntos.
Preciso garantir que vc não vai matar mais ninguém hj - ele diz entrando no jogo.
Haha engraçadinho, se você não me falar o que quer você que vai ser o próximo corpo que eu vou esconder - digo parando de correr e me agachado pela falta de fôlego.
Você não conhece a cidade, eu moro aqui desde que nasci, conheço quase todos os lugares e histórias deles e sou um ótimo companheiro de viagem /passeio. - ele diz sorrindo e levantando a sobrancelha.
Já entendi onde vc quer chegar, quer me levar pra conhecer a cidade - digo erguendo a cabeça para olhá-lo novamente.
Já que vc insisti - ele diz me puxando em direção a moto dele.
Tá, antes de tudo precisamos comer pq eu não comi nada ainda. - digo e ele apenas assente com a cabeça e me entrega o capacete.
Pov's sn
Primeiro ele me levou pra tomar café só que ele entrou de óculos de sol e boné, no início não entendi mas depois lembrei que ele era famoso. A mesa da lanchonete era tão bonita arrumada, não quero nem ver a conta depois.Depois de tomarmos café, fomos em vários lugares incríveis , o que mais gostei foi de ir no letreiro e ver o nascer do sol. ( não sei se na imagem é o nascer ou o por então imaginem q é o nascer)
Era lindo demais lá em cima, dava pra ver a cidade toda de lá. Acho que daqui pra frente o Aidan vai ser um bom amigo e me vai me fazer companhia para não ficar de vela do Finn e da Millie. Agora estamos voltando pra casa da Millie , e já é de tarde passei da hora do almoço.
Fim Pov's snQuando começam as aulas de teatro? - eu pergunto enquanto ainda estavamos andando de moto.
Daqui 4 dias, e uma dica é vc não ir de calça jeans e nada apertado que não estique. - ele diz alto pq carros estavam passando do lado .
Mais alguma dica? - pergunto.
É melhor vc sempre ir comigo pra faculdade, algumas pessoas são difíceis de lidar. - ele responde.
Não tem problema, eu sei me virar. - disse a ele brava por pensar q não posso me cuidar.
Não com esse tipo de pessoa, eles são terríveis. Eles destroem o seu psicológico se eles não gostarem de vc. - ele diz parando a moto e tirando o capacete.
Você tem saúde mental boa ainda? - ele pergunta enquanto eu desço da moto e tiro o capacete.
*eu apenas engulo seco e olho pra ele *
Foi oq imaginei - ele diz levantando da moto.
⚠️PODE dar gatilho ⚠️
Como? eu sorri o tempo todo desde q eu cheguei. - pergunto nervosa e angustiada por ele saber q sou mais vulnerável do q pareço.Por isso mesmo, ninguém sorri o tempo todo mesmo sendo muito feliz e ontem a noite qnd vc dormiu eu vi o seu braço. - ele diz olhando diretamente nos meus olhos.
*eu falo nada por não saber o q falar e uma lágrima escorre pelo meu rosto e sinto o gosto salgado dela*
Vai ficar tudo bem - Aidan diz me abraçando enquanto algumas lágrimas minhas caiam.
⚠️Fim gatilho ⚠️
Votem pls, continua no próximo pq esse já tem 1057 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA
FanfictionSn acaba de sair de um relacionamento de 5 anos e decide ir estudar artes cênicas em outro país pra respirar um pouco e nisso conhece Aidan. Mas será q os dois já não se conhecem de algum lugar?? Os dois também irão fazer um filme como casal. No qu...