Bom resumindo, já se passaram 3 meses q eu estou em Las Vegas gravando o filme e nesses três meses aconteceu mt coisa. Minha mãe se casou e eu tô mt feliz por ela de vdd, eu não pude ir mas eu assisti virtualmente a cerimônia e foi linda. Louis continua tentando flertar cmg msm eu não querendo nada com ele e ESSE FDP FALOU EM UMA LIVE Q EU ERA A CRUSH DELE E AGORA TEM UM MONTE DE MENINA MANDANDO MENSAGEM NA MINHA DM, acho q vi até vídeo de menina chorando. E agora eu tô famosa por quase todos os meus amigos serem famosos. Aidan e Hannah estão juntos mas ainda não é oficial.
Gravar o filme foi um pouco difícil no começo pq eu tive q beijar o Aidan todo santo dia e mais de uma vez pq o infeliz errava toda hora a fala mas eu acabei me acostumando, ainda sinto aquele frio na barriga mas já virou algo normal da minha rotina. E por último, o Lucas VEM PRA LAS VEGAS SEMANA Q VEM AAAAAAAA, eu tô com mt sdd dele pq eu estive mt ocupada com as gravações então nos falamos só 4 vezes por semana antes de dormir.Sn,posso entrar? - Aidan pergunta batendo na porta e me tirando de meus pensamentos.
Pera aí, só um segundo - digo me levantando da cama as pressas pra colocar uma roupa pq só estava de lingerie.
PORRA - digo tropeçando no shorts enquanto visto e caindo no chão.
tá tudo bem sn? - Aidan diz abrindo um pouco a porta e eu jogo um pente na porta fazendo ele fechar.
Tá tudo bem - eu respondo colocando uma blusa.
eu percebi kkk- ele diz rindo do lado de fora.
Pronto pode falar - digo com falta de ar abrindo a porta.
tava escondendo um corpo sem mim? - ele pergunta irônico e sorrindo.
pse né, q coisa triste. - eu digo puxando ele pra dentro.
Então o q veio fazer aqui - eu digo bebendo água.
eu tava pensando em pedir a Hannah em namoro - ele diz me fazendo engasgar com água, saiu água até pela minha narina.
nossa vc é rápido né - eu digo secando meu rosto com minha mão.
mas eu preciso saber de uma coisa antes - ele diz secando meu rosto.
eu te ajudo a pedir ela em namoro, só preciso q me dê dinhei- antes de terminar de falar sou interrompida por um beijo de Gallagher, era um beijo lento e romântico onde eu segurava a nuca dele e ele minha nunca com parte do meu cabelo.
O q foi isso Ryan? - eu pergunto dps de sairmos do beijo pela falta de ar ter sido presente.
essa foi minha pergunta sn - ele diz segurando minha mão.
MAS Q PORR4 É ESSA GALLAGHER, EXPLICA DIREITO PQ EU NÃO SOU ADVINHA - eu respondo.
Sn, então eu preciso saber se vc sente algo por mim ainda, caso vc não sinta eu vou pedir a Hannah em namoro, mas se vc sentir...-Aidan diz.
Olha, vc tem q me dar um tempo pra pensar sobre tudo isso, pq dps do beijo no dia do teste tudo mudou entre nós e qnd eu pude ficar com vc, a Hannah apareceu e vcs ficaram juntos. Ai agora vc chega e pergunta se ainda sinto algo por vc? - eu digo andando pelo quarto.
É sn, eu só preciso saber se o q eu sinto por vc é recíproco - Aidan diz se levantando da cama.
Mas eu nem sei o q vc sente por mim - eu respondo.
Como não sn? Eu acabei de te beijar - Ryan diz.
CALMA TÁ, eu tô tentando raciocinar - eu respondo.
tudo bem, de quanto tempo vc acha q precisa? - Gallagher pergunta.
Hmm, eu não sei. 1 dia eu acho ou 3 SLA PORRA VC Q ESPERE - eu respondo já sem paciência.
então eu já vou indo, até amanhã - Gallagher diz saindo e logo eu fecho a porta.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA- eu digo me jogando na cama com o travesseiro na cara.
Pq vc é assim hein Gallagher? Sempre cheio de surpresas nas quais eu não sei reagir - falo cmg mesma.
JÁ SEIII- falo me levantando e pegando meu celular.
📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳📳
📞 My boy 📞
12 de julhoSn- Tbm te amo Luh, tchauzin.
Hoje
Sn- LUCASS MDS ME AJUDA, É SOBRE O GALLAGHER
📴📴📴📴📴📴📴📴📴📴📴
Fiquei esperando Lucas responder por 2 horas, mas ele devia estar dormindo então decidir ir dormir tbm pq estava morrendo de sono mas antes fui ver os compromissos e q teria no dia seguinte e VI QUE ERA MEU ANIVERSÁRIO. Eu tinha esquecido totalmente, aqui em Las Vegas nenhum dos meus amigos sabem do meu aniversário e nem o Aidan, nunca falei q dia era meu aniversário. Mas tenho certeza q qnd for meia noite Millie e Finn vão me mandar mensagem porém eu vou estar dormindo pq estou quase desmaiando de sono. Mas o diretor sabe do meu aniversário e deixou o dia livre de gravações pra mim 🙌. Bom agora eu vou dormir pq quero aproveitar amanhã.
Espero q tenham gostado do episódio, tá curtinho dessa vez. VOTEM E COMENTEM PLS. 😘
Me desculpem qualquer erro ortográfico.
Até o próximo episódio essienes ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kiss | Aidan Gallagher - FINALIZADA
FanficSn acaba de sair de um relacionamento de 5 anos e decide ir estudar artes cênicas em outro país pra respirar um pouco e nisso conhece Aidan. Mas será q os dois já não se conhecem de algum lugar?? Os dois também irão fazer um filme como casal. No qu...