Eu olho a estrada a minha frente, pensando no motivo da minha vinda para fazenda. Tudo começara a uma semana atrás, quando flagrei meu noivo com uma das minhas amiga na cama.
- Quanto tempo?- a única pergunta que faço
- Apenas hoje- Jhonatan me responde
- Chegar de mentiras, não gosto de você, só me tornei sua amiga para ficar perto do Jhon- dispara Fernanda
Sem olhar mais uma vez para eles me viro, e, saio correndo em direção ao elevador, já dentro da caixa metálica começo a chorar. Fui traída pelas duas pessoas que me afastaram da família.
Saio do prédio, entro no meu carro, mesmo sem rumo, dou partida. Deixo meus instintos me guiarem e só percebo que saí da cidade quando vejo a placa de "bem-vindo a central city". Neste momento me dou conta do quanto preciso dos meus velhos amigos.
Contudo, depois de três dias chorando tomei a decisão de vir para a fazenda. Este é o único lugar que tenho certeza que Jhonatan não me procurará. Estou quase chegando quando noto algo estranho no milharal, porém não me preocupo com isso. Vinte minutos depois do milharal, consigo avistar a casa grande, ela continua linda com suas sete colunas e as escadarias imperiais, o enorme portico sustentado por quatro grandes colunas jônicas. Após dar a volta na fonte, estaciono o carro em frente as escadas.- Continua igualzinha- comento comigo mesma, no topo da escadaria vejo Hayley com Hope em seu colo.
Sei que ela prefere lutar, mas a convenci ficar com a filha, afinal de contas ninguém procura pessoas mortas , entretanto se descobrirem que ambas estão vivas, não as procurariam no Kansas.
- Aconteceu alguma coisa com eles?- Hayley pergunta já imaginando o pior.
- Com eles não, mas comigo sim
- Então o que aconteceu?
- Jhonatan e Fernanda, isso que aconteceu.
Paralisada, é assim que minha amiga fica por alguns segundos, enquanto processa minhas palavras, do nada ela começa a rir descontroladamente.
-Kara! Você está brincando comigo?
-Estou falando sério, vi os dois juntos no apartamento dele.
Sem dizer nada a mais, subo as escadas lentamente, estou exausta tanto fisicamente da viagem quanto emocionalmente pelo trágico fim do meu relacionamento. Passo por Hayley e apenas com o olhar digo que ficarei no quarto por dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontro de mundos
De TodoKara Cullen vive fugindo deste a sua concepção. "Minha mãe para me esconder dos inimigos procurou velhos amigos, fazendo mundos diferentes se encontrarem incluindo o mundo do meu avô." cresci entre humanos, vampiros, lobisomem, bruxas , anjos, demô...