MirelaContinuação
— Oh de casa!
Entro na casa da Fatinha, era um pouco estranho.
Somente Xandinho sabia a verdade. Aninha aparece e toma Luan de mim, ela é doida com ele.
Fomos todos para a cozinha, comprimento todos.— Que coisinha linda. — Mexo com Alexa. Ela é uma princesa!
Fatinha: Cê não sabe. — Cochicha comigo. A Ana Clara voltou. — Sorrio. Voltou toda linda, ela disse que semana que vem ela vai vim para o Rio.
Sorrio contente.
— Ela casou-se ou continua solteira?
Fatinha: Ela continua solteira formou-se em pedagogia. — Sento-me no banco que fica enfrente a ilha. Quando ela soube que você estava no morro, ela surtou.
— Ela sabe... Bom do Luan, do Loiro... De nós.
Ela nega.
Fatinha: Eu tentei falar com ela mais toda vez que sito o Loiro ela me manda parar, ela ainda sofre.
Aninha trás Luan e me entrega.
— Oi ursinho.
Fatinha: Ele é a cópia do Loiro. — Assinto.
— Só um pouquinho.
Faço ele dormi e coloco ele no carrinho da Alexa.
A comida ficou pronta e fomos almoçar, o Loiro chegou.Fatinha tirou uma foto nossa.
— Está uma delícia. — Fatinha fica toda contente.
Duas horas depois
Hoje teria jogo, Loiro iria no bar da Flor assisti com os meninos.
Eu? Eu ficaria com Luan. Luan ainda é muito novinho, ele não pode fica no meio de muitas pessoas.
Eu irei aproveita e descansa.Enquanto Cássio cuidava do Luan, eu dei banho na Malu.
Cortei suas unhas, pintei de rosinha como ela queria. A ajudei com o para casa, logo fui cuida de mim.
Lavei os meus cabelos, amanhã eu irei no salão. Preciso cuida de mim e verdade. Sair do banho com os cabelos molhados.— Amanhã você cuida do Luan, eu vou no salão.
Loiro: Tenho que tá na boca.
— Resolva-se.
Desbloqueio o meu celular.
"Marca um horário para mim, não marca dois. Um para mim com tudo que tenho direto e um para minha filha "só cabelo""
Desço e tomo um gole de leite.
Olho no espelho e meu dente não estava me agradando.
Subo novamente para o nosso quarto.
— Preciso de grana.
Eu que não iria gasta do meu, ele tem que me banca.
Ou outra pega.
Mando uma mensagem marcando o horário no dentista.
"Preciso de uma limpeza profunda"
Ótimo, amanhã Cássio ficará de babá do nosso filho.
Eu cuido de todos menos de mim.Malu: Tô descendo para a sala. — Diz ela saindo do quarto.
Luan estava calmo no seu berço.
Loiro: Vem cá. — Me puxa e me beija. Eu te quero. —Sussura.
Nesse momento eu esqueci de tudo e nos entregamos ao prazer carnal.
06/06/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Comando [M]
General Fiction+ Ele queria um herdeiro e ela proteção Início: 03/06/2021 Termino: 19/06/2021