AninhaContinuação
Dra Maria: Ela está bem, ela teve grandes emoções e no estado dela ela não pode ficar muito agitada.
Depois que a Mia desmaiou trouxemos ela ao hospital.
— Como assim?
Dra Maria: Ela está grávida, não sabiam? — Olho para Loiro. É muito recente, duas semanas. Tenham cuidado, nós primeiros três meses o cuidado é em dobro.
Disse ela e saiu.
Os olhos de Loiro brilham, essa felicidades eu nunca terei.
Uma vez engravidei e minha avó me fez aborta, com as complicações eu perdi o útero. Por isso sou louca com criança, agora sei que tenho três sobrinhos.Um está a caminho, me sento e Xandinho me abraça.
— Tá doendo muito. — Choro. É muito para eu suporta, nossa mãe.
Xandinho: Ela nós amava. — Ele diz. Ela sempre deixou isso claro, uma noite antes dela ir embora ela me fez promete que eu iria protege-la de tudo.
Netinho vem até nós e nos abraça.
Netinho: Ganhamos mais uma irmã. — Disse descontraído.
Loiro
Eu estava em choque, Mia é filha do meu inimigo.
Cada palavra do Cadu eu vir a Mia que eu conheci quebrar em mil pedaços, eu vi ela desmorona.
Eu vi ela precisa apenas do abraço do seu pai.Eu vi o grande Cadu chorar, sem importa com a pose de traficante mal. Eu vi o medo da minha quando soube, que Playboy era neto do temido Alemão.
Coloco aos mãos na cabaça nervoso.
Netinho: Tô indo levar a Aninha, ela precisa de um tempo.
Assinto e faço um toque com ele.
Mando mensagem para coroa perguntando do Luan.
Cassiana: Eu cuide você e do seu irmão, como não saberia cuida do meu neto.
— Não esqueça que tem leite no freezer.
Cassiana: Cuida da sua esposa que o resto cuido eu, posso não gosta dela mais amo o meu neto.
Eu não entendo essa implicância.
Dra Maria: Pode visita sua esposa, ela está no quarto 701.
Ela me explica e depois de algum tempo eu encontro seu quarto, Cadu estava com ela e eles olhavam algumas fotos.
Ele me olha e levanta-se e vem até mim.Cadu: Elas insistiu.
Aproximo e vejo algumas fotos, pego uma.
Olho atrás.
Minha pequena Italiana, minha luz em meio a escuridão.
Ass: Victoria Gutierrez
Mia: É minha mãe.
— Sua beleza faz jus a sua fama de princesa da Rocinha.
Era assim que ela era conhecida.
Cadu: Quando você chegou, seu cabelo era como o dela porém depois ficou um loiro escuro e algum tempo depois você pintou.
Logo a médica entrou.
Dra Maria: Oi, licença. Bom Mirela, você está bem. — Mia a olha. Tome muito cuidado, gravidez não é brincadeira e um erro pode ser fatal para o bebê.
Ela assente.
Mia: Doutora eu tenho um menino, de quase dois meses.
Ela logo entendeu.
Dra Maria: Pode continuar amamenta-lo normalmente. — Ela sorri. Bom, boa sorte ao casal.
Recebemos alta e fomos para o carro.
Mia: Tchau, muito obrigado pai. — Ela a abraça e fecha a porta do carro.
— Teremos mais um bebê. — Ela sorri mais era um sorriso triste. Não preocupa-se eu cuidarei de você.
Mia: Eu sei. — Beijo sua testa. Te amo Cássio.
— Eu também te amo minha gatinha.
07/06/2021
🤱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Comando [M]
General Fiction+ Ele queria um herdeiro e ela proteção Início: 03/06/2021 Termino: 19/06/2021