Mia
Alguns anos depois
— Maria Luiza. — Grito ela nervosa. Não me estressa.
Essa menina está me testando.
Tô surtando, é toda hora briga dela e da Babi. É Luan querendo rua, é Mali chorando por motivos que nem sei.
Depois vem Cássio querendo outras cria, eu lá tenho paciência.Terro: Tia tô indo na rua com as meninas. — Malu e Babi estavam com ele.
— Cê vai ter paciência com elas? — Ele assente com uma cara de anjo. Então vai e não me estressa também.
Saiu indo atrás da Mali.
Luan estava com quatro anos e a Mali com três.
Luan ama rua, esse menino só Deus. Mali ama bonecas, ama desenho. Ela domina as televisão daqui de casa.— Luan. — Grito vendo ele brincar com a água da privada.
Dou uma chinelada nele.
— Nunca mais brinca com água do vazo. — Tiro a roupa dele. Fica aí!
Desço procurando a Mali e encontro ela chorando.
Pego ela no colo e ela caça peito. Tem uns meses que eu não dou mais peito, eles já estão muito grandes.Subo e encontro Luan novamente brincando com o que?
Água do vazo
— Luan. — Ele me olha travesso.
Coloco os dois no banho, tiro os dois e os levo para seus quartos.
Como ainda estão novos eu os coloquei no mesmo quarto, visto a Mali e depois Luan.Corro e fecho a porta do banheiro.
Desço com eles e preparo a mamadeira, deles.
Subo e tomo um banho de dois minutos, me arrumo.
Saiu de casa com eles e vou para a praça.— Terro sai do meio da rua. — Grito e ele si assusta.
Esse menino me ajuda muito aqui em casa, ele está passando as férias com a gente aqui em casa.
Richard deixou, ele sabe que aqui ele não aprontara como lá na Maré.Coloco o Luan dentro.
Chegamos na pracinha solto o Luan para brinca.
Vejo Fatinha com uma menina.— Maria de Fátima. — Grito e ela vem até mim. Cê sumiu hoje do whatsapp.
Reparo na menina e era a Ana Clara.
— Ana.
Ana: Mirela! — Disse me abraçando. Você sumiu.
Retribuo o abraço.
— Você também, bom eu sumi antes. — Dou risada e vejo a Malu. Maria Luiza. — Grito e ela estava com uma amiguinha. Vem cá agora. — Ana da risada. Vida de mãe não é fácil.
Malu: Mãe o Luan. — Corre até o Luan e o pega e trás. Cadê o Terro?
— Filha comprimenta sua tia.
Malu: Tia Fatinha pede minha mãe para não fazer eu passar vergonha. — Dou risada. Eu já sou uma mocinha.
— Cadê a Babi?
Ela da de ombro.
— Manda seu irmão procura ela agora e você não saia de perto do Daniel.
Ela assente e sai com a menina.
Ana: Espera quando filhos você tem? — Ela pergunta assustada.
— Eu tenho três, essa menina a Malu. Essa ali. — Aponto para Mali que está no colo da dona Flor. E esse.
Ana: E os outros?
— Babi é filha do meu marido. — Ela fica pálida. E o terro do meu ex.
Jesse: Cheguei. — Disse chegando sozinha. Oi piranhas! Quem é ela?
08/06/2021
Ana retornou
Ela ainda não sabe da relação da Mia com Loiro
O pai do falecido Manuel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Comando [M]
General Fiction+ Ele queria um herdeiro e ela proteção Início: 03/06/2021 Termino: 19/06/2021