LoiroContinuação
— Essa aí é maluquinha.
A tal Helô fica toda suja de porra, ela nós olha e sorri colocando a mão na boca.
Ela não reconheceu a Mia, Mia também afastou. Procuro a gatinha e não encontro, vejo ela perto da doida lá.Desço atrás da gatinha.
Mia: Eu soube o que aconteceu com você.
Ela olha com raiva para Mia.
Helô: Tudo culpa do Cadu, culpa sua também. — Disse ela com raiva. Eu e a minha família fomos expulsa do morro, não tínhamos nada. Eu me vendi, eu vi minha mãe morre na minha frente minha irmã ser estrupada. — Disse chorando. Eu vi ela morre na minha frente, eu me casei com um doido só para não está nas ruas. Perdi o direito de cuida dos meus filhos, faz meses que não sei mais nada deles.
Mia chorava em silêncio.
— Tomo aqui, Mia que ajuda tu louca.
Ela da uma risada louca.
Helô: Chegou tarde demais, minha vida já acabou. — Vira e sai.
— Mia não é culpa sua. — Ela me abraça. Viemos curti, esquece os problemas por hoje.
Ela assente.
Curtimos o baile do camarote mesmo, logo os cara juntou para jogar truco.
— É truco porra. — Grito rindo.
TH: Cê tá roubando, terceira vez seguida desgraça.
Dou risada.
Esse aí não gosta nada de mim, me aceita pela Mia.
Mia aproxima de mim.Mia: To com sono.
— Que ir embora? — Ela nega. Senta aqui. — Ela senta no meu colo.
Isabel volta toda descabelada.
Isabel: Pai tô partindo. — Disse ela próximo a saída. Tchau pessoas!
06:48
Chegamos em casa.
Tomamos banho juntos, deitei na cama assim como Mia. Luan acordou e veio para cama, Mali eu trouxe.
Eu dei mamadeira a Mali, com muito custo ela aceitou.
Luan agarrou o peito da Mia com ela dormindo.Luan dormiu mamando.
— Isso é meu. — Tento tira ele e ele agarra mais ainda. Filho da puta. — Dou risada.
Acabamos dormindo.
Meio dia eu levanto, me arrumo e parto para boca.
— Passa na tia e trás uma marmita.
Almoço e começo fazer os cálculos, vida de patrão não é fácil.
Depois fui recebe as cargas, verifico e pago o cara. Saiu voltando para boca. Surgiu um b.o e saiu junto com Xandinho.Tô pensando em colocar ele como o meu sub.
No momento ele está só como temporário.
— Que qui pega aqui?
Vejo um menino todo machucado.
A mulher fica pálida, ela tenta sair mais os caras segura ela.
X1: Loiro essa piranha aí é a Kátia, ela era fiel do Nemo. — Nemo era um vapor que foi morto em uma missão. Então, ele tinha uma cria que no caso e ele. — Aponta para a criança toda machucada. Depois da morte do Nemo ela prendeu o muleque no quartinho e espancava ele.
Ela começa a nega.
— Iai muleque é verdade. — Ele assente. Coloca ela em prisão, só comerá uma vez ao dia.
Ela sai sendo arrastada pelo cabelo.
— Tem família? — Ele nega. Xandinho cuida dela pra mim.
Ele assente e sai com o menino.
08/06/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Comando [M]
General Fiction+ Ele queria um herdeiro e ela proteção Início: 03/06/2021 Termino: 19/06/2021