Branquinho
Continuação
Eu assumir o Vidigal, matei o antigo dono e sua família menos a cria deles.
A putinha fode bem demais, menina de quinze anos. Entro em casa e vejo ela encolhida.Sua barriga crescia conforme os meses ia passando.
— Mia.
Sim, o nome dela era Mia. Esse foi o motivo deu não mata-la, ela era minha até eu trazer a minha Mia.
Minha coroa me ajudou a conseguir o morro mais me traiu.
Eu a matei, eu puxei o gatilho.Me aproximo da Mia e puxo ela, beijo os seus lábios.
Ela tinha nojo de mim, eu só ria.— Tira a roupa.
Ela assente com medo, eu a estrupei ela na frente do seu pai.
Depois eu matei eles na frente dela.Empurro ela no sofá e a penetro com força.
Mia: Tá doendo. — Chora.
Quando mais ela chorava mais eu sentia prazer, imaginava a Mia aqui. Nem ligava si ela estava grávida, penetrei ela com força.
— Minha putinha. — Beijo sua boca e depois mordo seu seio.
A putinha tinha peitos fartos.
— Gostosa. — Gozo na sua buceta. Logo esse bebê terá uma mãe de verdade.
Saiu e subo.
Meu sub é o Dodô, irmãos biológico do Loiro. Ele também é o verdadeiro pai do Thomas.
Ele trama a anos para assumir a Rocinha.Nosso trato é:
"Eu fico com a Mia e ele com a Rocinha"
Mia: Eu tô sangrando. — Disse assustada. Eu preciso de um médico.
Nego.
— Coloca um absorvente que para. — Ordeno.
Tomo um banho quente.
Saiu. Visto uma roupa, saiu e vejo ela chorando.
Não dou importância a ela, saiu de casa e vou direto para a boca. Entro e vejo o Dodô junto com Ana Clara.Ana: Eu te odeio. — Ela estava nua, a mina era gostosa.
— Gostosa. — Bato na bunda dela.
Ana: Não me toca. — Grita e eu enforco ela. Me... Solta.
Tiro meu pau e meto nela.
Dodô assistia tudo rindo da situação, ele odeia ela.
Ana: Tá doendo. — Chora.
Gozo dentro dela e saiu, arrumo minha roupa.
— Cê tá no meu morro, todas as putas daqui é minha.
Ela pegou a roupa e saiu chorando.
Dodô: Essa aí é puta mesmo. — Debocha. E a grande Mia, cê tem duas né. Uma que tá na Rocinha e outra que está aqui.
Dou risada.
— Aquela puta ficará viva até a minha Mia volta para meu lado.
Estava tudo armado.
Esse mês não passa, minha Mia viria para o meu lado.
Ana Clara usou a Fatinha para saber a rotina da Mia, Fatinha está com raiva pela surra que levou.
Netinho também tá traindo ela, ela culpa a Mia.Vejo as fotos da Mia, ela continua linda.
— Minha mina.
Dodô sai, tamo preparando uma invasão da grande. Depois do sequestro da Mia nossa meta é matar o Loiro, assim Dodô será novo dono da porra toda.
Enquanto eu e a Mia ficaremos aqui no Vidigal.Seus dias estão contados Loiro.
10/06/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Comando [M]
General Fiction+ Ele queria um herdeiro e ela proteção Início: 03/06/2021 Termino: 19/06/2021