Mia
Horas antes
Com a invasão eu me perdi do Loiro, eu saí o procurando.
Não encontrei com ninguém.Entro em alguns becos e me perco.
Eu posso morar no morro a anos mais eu nunca tive a curiosidade de conhecer todas as ruas.
Nunca sair andando o morro sem rumo.Sou puxada para um beco.
— Me solta. — Disse vendo um drogado me segurando.
X1: Gostosa. — Disse tentando rasga a minha roupa me debato e grito por socorro e ninguém aparece.
Escuto um tiro.
Olho com a esperança que seja o Loiro mais não, era meu pesadelo.
Dom: Te salvei novamente. — Disse e eu me encolho.
Minha blusa havia rasgado.
Dom: Vamos dá um passeio. — Disse e eu nego. Vamos ou eu atiro na sua barriga. — Ele sabia. Eu sei de tudo, vamos agora.
Assinto.
Saímos por trás do morro, ele me joga no carro.
Dom: Chora não. — Disse tocando o meu rosto e eu bato em sua mão.
Havia um homem atrás com uma arma na minha cabeça.
A todo momento ela estava lá.— Por que está fazendo isso? O que eu fiz Dom.
Ele da risada.
Dom: Só você tem as respostas.
Disse e sinto alguém colocar algo na minha boca e apago.
Horas mais tarde
— Merda.
Olho e estava em um quartinho, sinto um enjôo.
Vômito no chão ao meu lado.
Escuto a porta abrir e vejo o Davi, ele vem até mim preocupado.Ele segura meu cabelo e continuo vomitando.
Davi: Quem é o pai? — Pergunta sem graça.
— Meu marido.
Davi: Meu tio te trouxe aqui só para me provocar. — Ele da risada. Temos um assunto pendente.
Ele me ajuda a levantar, saiu do quartinho e estávamos em um sítio.
Vejo uma criança encolhida no canto.
Fomos para uma varanda, me sento e ele me trás água.
— Obrigada! Agora me diga.
Ele senta-se na minha frente.
Davi: Tudo começou na festa, eu sabia que você era diferente. — Ele começa. Quando você disse o quarto escuro eu já sabia, sabia que não era você que entraria lá. — Disse e da um pausa.
— Então sabia que quem entraria era a Ana Clara. — Ele assente.
Davi: Quando ela me beijou era totalmente sem experiência, como meu tio tinha me dado uma semana eu a levei. — Disse ele sem emoção. Era para eu cometer o ato mais eu neguei, deixei ela ser estrupada e disse que ela você. — Sinto novamente um enjôo. Ele acreditou nisso durante muitos anos.
— Eles fez algo grave? Algo que não tem volta.
Ele assente.
Davi: Ele quando soube da gravidez da Ana e com ela tendo prematuro ele sequestrou o bebê. — Minha visão fica turva, fico sem reação alguma. Ele durantes anos maltratou a criança.
Levanto-me andando para trás.
— Por minha culpa. — Choro. Ele tirou a chance deles...
Ele tenta aproxima e eu nego.
Davi: Não é sua culpa, você não fez nada Mia.
— Cadê ele? Cadê o menino.
Ele tinha olhos azuis e cabelos pretos, ele não parecia nada com o Loiro.
Tento me aproxima do menino e ele corre me abraçando.X1: Tio Davi disse que você vai me levar pra minha mamãe.
Eu me assusto e depois me acalmo.
— É.
Eu sabia que tinha chances do Loiro me culpa.
Ele me levou a um carro.
Davi: Thomas obedeça a tia Mia e cuida dela por mim. — Ele assente e o abraça. Tem um GPS no carro, segue e chegará a salvo na Rocinha.
Eu o abraço.
— Me desculpa.
Dom: Um casal injustiçado pelo tempo. — Aparece dando risada e Thomas esconde atrás de mim. Onde preferi o tiro minha amada Mirela?
Eu olho para Dom assustada.
Davi: Para com isso Dom, deixa ela em paz. — Ele da risada negando.
— No braço. — Ele atira e sinto uma dor tremenda.
Escuto o choro do Thomas.
— Adeus! Entra no carro e coloca o sinto Thomas.
Ele me obedece.
Dou partida no carro, sigo conforme as extrações do Davi.
Sentia minha visão embaraça.Thomas: Tia a senhora está bem? — Assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Comando [M]
Ficción General+ Ele queria um herdeiro e ela proteção Início: 03/06/2021 Termino: 19/06/2021