Capítulo 3
Babi narrando:
Acordei as 6:30 pois preciso está no trabalho as 7, levantei arrumei a cama e fiz minhas h.p. (h.p. = higienes pessoais) e fui tomar café, cheguei na cozinha minha mãe(flaviana) estava lá fazendo ovos mexidos, então me sentei. E falei...
Babi: Bom dia mãe
Flaviana: Bom dia filha
Flaviana: Chegou tarde ontem né?
Babi: Sim, um pouco.
Flaviana: Aconteceu algo na festa?
Babi: Nada que a senhora deva se preocupar.
Flaviana: hummm.
(Peguei minha comida, comi e depois falei...)
Babi: preciso ir mãe já estou atrasada.
Flaviana: ok, vai lá então, bom trabalho.
Babi Narrando: Eu trabalhava em uma lanchonete bem no meio do Morro, ela era a mais famosa de todo o Morro então vivia sempre cheia, mais hoje quando cheguei estava vazia, então perguntei a minha chefe o porquê desse ocorrido...
Babi: chefe, porque tá tao vazio aq hj?
Chefe: ah, esqueci de te avisar, hoje o chefe do Morro vai fazer uma reunião aq.
Babi: Ata
Babi Narrando: Ao saber daquilo entrei em pânico, será que ele se lembraria de mim? Ou não? Não sabia oq me esperava, estava super nervosa até que minha chefe diz que chegaram e manda ir atendê-los. Então respiro fundo e vou. Assim que o vejo ele está olhando para o lado de fora pela janela, ele estava acompanhado de mais um rapaz na mesa e dois rapazes na porta de guarda.
Babi: Bom dia vão querer algo?
Coringa: O prato do dia - Ele fala sem nem olhar pra mim.
Coringa: Vai querer algo crusher? - Se refere ao rapaz sentando na mesa com ele.
Crusher: Quero nada não Mano, tô de boa.
Coringa: pode ir então moça. -Então ele levanta a cabeça e me olha. Me virei rapidamente e então ele fala...
Coringa: Ei espera! - me virei, estava em pânico por dentro.
Coringa: Me traz um suco de laranja tbm.
Babi: Certo.
-Sai dali rapidamente e entreguei os pedidos ao cozinheiro.
.
.
.
Continua...👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
o morro do joker
FanfictionSINOPSE:Bem eu sou Bárbara Passos mais conhecida como Babi, sou uma pessoa normal e pobre que vive em um dos morros do Rio de Janeiro, o Morro Do Joker, eu era uma pessoa muito estudiosa e esforçada, levava uma vida normal, mas eu mal esperava o que...