Capítulo 5
Me acordei fiz minhas h.p. e fui tomar café
Cheguei na cozinha e me deparo com um bilhete, era da minha mãe, e ele dizia que ela saiu mais cedo pois teve um imprevisto no trabalho. Então fui e preparei algo para comer. Enfim fui trabalhar, fui caminhando pelo Morro bem devagar, já que faltava muito tempo ainda para meu horário de trabalho. De repente escuro barulhos de tiro, fico procurando de onde veio, e percebo que algumas pessoas vem correndo do morro a cima. Perguntei o que estava acontecendo e me falaram que o pessoal de outro morro estava tentando invadir. Então vejo o Coringa e outros caras descendo, todos armados com metralhadoras, ele me olhou e dava pra ver o desespero em seus olhos, me mandou abaixar, em pânico com tudo aquilo não consegui mexer um músculo se quer, então ele gritou, quando me virei um cara apontou uma arma pra mim, e fechei os olhos. Não sentir o impacto então abri os olhos, quando abrir o Coringa estava baleado em meus pés. A bala tinha pegado no ombro. Me abaixei rapidamente verificando se ele estava vivo, então ele apertou minha mão e entre gemidos falou meu nome "Babii". Puxei ele rapidamente para um beco apertei a sua mão e disse que ia ficar tudo bem, de repente chegou um amigo seu e o pegou, pra lhe levar.
Xxx: Eu vou pegar ele e levar pra um lugar seguro.
Babi: Certo, eu vou junto.
Xxx: Acho melhor não.
Babi: isso foi tudo culpa minha, eu quero ajudar!
Xxx: Humm.. Então vamos logo.
Então chegou um carro preto e nos levou, chegamos em uma casa super chique, então a Voltan aparece.
Voltan: BABI?
Babi: VOLTAN?
Babi/Voltan: oq vc tá fazendo aq?
Xxx: vcs se conhecem?
Voltan: Sim ela é minha melhor amiga.
Xxx: Certo depois vcs conversam temos que salvar o Victor.. O que faremos.
Babi: Eu tenho faculdade de enfermagem, se vcs me arrumarem algumas coisas eu posso retirar a bala dele.
Voltan: Certo, Gs, tem um kit de primeiro socorros lá em cima pega pfvr.
Gs: ok
Então o Coringa acorda bastante assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o morro do joker
Fiksi PenggemarSINOPSE:Bem eu sou Bárbara Passos mais conhecida como Babi, sou uma pessoa normal e pobre que vive em um dos morros do Rio de Janeiro, o Morro Do Joker, eu era uma pessoa muito estudiosa e esforçada, levava uma vida normal, mas eu mal esperava o que...