*ultimo beijo*

1.1K 45 2
                                    

                               Capítulo 8

Quando acordei o Coringa estava alisando minha cabeça, ele já estava acordado. Então ele falou...
Coringa: Bom dia bela adormecida.
Babi: Bom dia. - Sai rapidamente de seus braços e me levantei. Ficamos nos olhando por uns segundos e então falei que iria tomar um banho. Então fui tomei meu banho e fiz minhas higienes. Quando sair do banho ele estava sem camisa em frente ao seu guarda-roupa roupa. Então eu disse que preciso trocar o seu curativo. Ele balançou a cabeça positivamente. Me sentei na cama com as coisas que iria precisar, ele se sentou em minha frente. E ficou me encarando. Até que ele diz...
Coringa: Você é mais bonita do que imaginei. - arregalei os olhos e engulo seco.
Babi: Obrigada, eu acho..
Coringa: Pq vc tá vermelha?
Babi: Eu não tô vermelha. - falo de cabeça baixa.
Coringa: Você tá sim - Victor Narrando: levantei a sua cabeça com minha mão, e ela estava completamente vermelha, dei uma leve risada então, ela terminou o curicativo e saiu do quarto rapidamente.
Então também desci para tomar café. Sentei em frente a Babi e fiquei a encarando. Ela pareceu um pouco nervosa, Então quando terminou o café a chamei.
Coringa: Babi pode vim aq por favor?
Babi: Pra que?
Coringa: Quero falar com você sobre algo.
Babi: Certo. - Eu a guiei até o corredor.
Cheguei lá fiquei a encarando, e fui me aproximando em silêncio, ela perguntou o que queria. Babi Narrando: Victor me chamou pra conversa, fiquei meio confusa, fomos até o corredor e ele começou a se aproximar de mim, sem dizer uma palavra, perguntei o que ele queria mas ele não disse nada. Fiquei encurralada entre a parede e ele. Ele grudou nossas testas.
Babi: Coringa...
Coringa: shiuu- e colocou o dedo em seus lábios em forma de silêncio. Assim me puxando para um beijo, foi um beijo calmo mas quente. Não sabia se parava ou se continuava. Apenas fiquei parada, de alguma forma o Coringa mexeu muito comigo. Paramos o beijo por falta de ar, e ficamos nos olhando, bem isso foi meio constrangedor. Mas o que ele queria exatamente comigo? Ele não falava... E como eu ia descobrir isso não sei. Enfim não quero ter nada com ele, não quero me envolver mais, esse foi o nosso último beijo, apenas isso.
.
.
.
Continuaaa

o morro do jokerOnde histórias criam vida. Descubra agora