eu nao sou sua

887 39 4
                                    

Maratona 4/6
                            Capítulo21

Babi Narrando: Quando Chegamos havia fila para entrar, mas passamos na frente de todos, um homem revistou o Coringa e outro veio me revistar, ele passou a mão em todo o meu corpo certeza que estava se aproveitando disso, e então o Coringa dar uma tosse falsa e o cara que estava me revistando se assusta e olha pra ele, Então o Coringa falou... Coringa: Cuidado cara(falou com um olhar sério)

Xxx: Certo Certo ela tá liberada

Babi: Por que fez isso?

Coringa: O que é meu ninguém toca(me olhou sério)

Babi: Eu não sou sua (sussurrou)

Coringa: Vem vamos.

Babi Narrando: ele me pegou pelo braço e fomos até o elevador, chegamos lá ainda faltava muito, pois era o último andar, e esse prédio tinha 40 andares. Percebi que o Coringa não parava de me olhar, ele olhava para os meus olhos diretamente e passava o seu olhar por minha boca. Então andei um pouco para perto da porta, ele estava atrás de mim e eu um pouco a sua frente, Estava ficando nervosa até que ele pega em minha cintura, e me vira olha no fundo dos meus olhos rapidamente e puxa meu rosto para um beijo, foi um beijo calmo e com vontade, me afastei dele rapidamente, pois não queria me envolver mais do que já tava envolvida, Então ainda ofegante ele perguntou o que foi, permaneci calada, ele me puxou novamente e me beijou e dessa vez eu não parei.....
.

o morro do jokerOnde histórias criam vida. Descubra agora