com você não?

953 36 0
                                    

                                Capítulo13

Chegamos em sua casa e logo a Voltan me chamou para conversar sobre o que aconteceu, expliquei tudo pra ela, a mesma ficou surpresa, e disse que poderia morar lá por um tempo.
Voltan: Caraca, mas vc pode morar a Que por um tempo..
Babi: Ok, amanhã mesmo vou procurar alguma casa pequena pra eu morar.
Voltan: Não se preocupe pode ficar a qui o quanto quiser, o Coringa n liga.
Babi: Humm.. Voltan: O que foi? Ainda n confia nele né?
Babi: É não confio.
Babi Narrando: Nesse momento o Coringa abre a porta, fazendo eu e Voltan tomarmos um susto, Então ele perguntou a Atena onde eu iria dormi...
Atena: Com você não?
Coringa: Humm, por mim tudo ótimo.
Atena: Ok Babi?
Babi: ham, ok.. (Fala envergonhada)
Coringa: Bem, está tarde.. Vamos para o quarto Babi.
Babi: certo
Babi Narrando: Eu me levantei e peguei minha mochila, me despedir com um boa noite a Voltan e fui para o quarto com o Victor, quando entramos ele foi direto ao banheiro e disse que iria tomar um banho, quando terminou eu estava na cama mexendo no celular, e então ele saiu só de toalha, me levantei e virei meu rosto rapidamente, Então ele disse que só foi pegar sua roupa, Então balançei a cabeça positivamente. E ele entrou no banheiro de volta. Quando saiu entrei para tomar um banho, assim que entrei no chuveiro comecei a pensar no que aconteceu, o que eu ia fazer agr? Minha mãe me expulsou de casa, e vou dormi na casa do chefe do Morro! O que tá acontecendo comigo!? Sai do chuveiro coloquei meu pijama sai do banheiro e me deitei na cama apena dando um boa noite ao Coringa.
.
.
.
Continuaa

o morro do jokerOnde histórias criam vida. Descubra agora