*o beijo*

1.3K 60 0
                                    

Capítulo 2

continuação...
Percebi alguém me puxando pela cintura e rapidamente começando um beijo, fiquei sem reação com aquilo, então apenas continuei, era um beijo calmo e com desejo.
Até que as luzes se acendem, quando abro os olhos percebi que quem tinha beijado era o cara que tava me encarando faz um tempo. Escuto a Voltan me chamar e rapidamente paro o beijo. Então falei...
"Preciso ir" e sai rapidamente do local da festa. Ele não falou nada, pelo menos eu não escutei.
Encontrei a Voltan lá fora e ela falou:
Voltan: Eu Não Acredito no que eu vi!!
Babi: oq foi? (Fala envergonhada)
Voltan: Mano vc pegou o Coringa!
Babi: pera......(raciocinando) O CORINGA!? Chefe do Morro!?
Voltan: Sim amiga! O cara mais gato da qui!
Babi: Aí MEUDEUS, e se ele vim atrás de mim oq eu faço?
Voltan: ué, vc tá preocupada com isso?
Babi: Claro que sim, se n fosse isso seria pelo oq?
Voltan: Você beijou o cara mais gato do Morro e tá preocupada se ele vai vim atrás de você?
Babi: Claro né!
Voltan: Só vc mesmo ein...
Babi: Vamos embora logo, amanhã tenho que trabalhar.
Voltan: ok, vamos.

                             EM CASA
Babi Narrando.
Cheguei em casa tomei um banho e fui pra cama, pensei muito sobre o acontecido da festa, se bem que... sobre o beijo... eu até que gostei, mas o fato dele ser o chefe do Morro e um traficante não é bom. Mas enfim, será que ele vai vim atrás de mim!? Acho que não... Esse beijo não deve ter significado nada pra ele, provavelmente eu fui só mais uma da lista. Mas pra mim, isso significou muito, acho que foi porque foi meu primeiro beijo. Que estranho nunca imaginei que isso fosse acontecer... E então peguei no sono. Tinha que me acorda amanhã para trabalhar.
.
.
.

Continua....👀🤡
Desculpem o ep pequeno jaja sai mais 1😊

o morro do jokerOnde histórias criam vida. Descubra agora