Capítulo14
Babi Narrando: Acordei o coringa nao estava no meu lado, Então fiz minhas h.p. E fui a cozinha para procurar algo pra comer e depois ir trabalhar, estava comendo quando me perdi em meus passando, pensava pq o Coringa me tratava tão bem, ele não era nada o que as pessoas falavam... Grosso mandão etc. Então fui trabalhar.
(Quebra de tempo)
Babi Narrando: Terminei o meu trabalho e quando fui sair lá está ele, O Coringa encostado em seu carro...
Babi: O que você tá fazendo aq?
Coringa: Oi pra vc tbm, pelo o que parece eu vim te buscar.
Babi: Não precisava
Coringa: Mas eu vim -revirei os olhos
Coringa: Anda logo entra no carro.
Babi Narrando: fomos no carro ao som da música (deixa acontecer naturalmente🎶) Assim que chegamos nos deparamos com Voltan e crusher na sala, que rapidamente encerraram um beijo quando nos viram. Então o Coringa fala -Desculpa atrapalhar o casal, eu e a Babi vamos pra o quarto.
Então ele pegou meu braço e subimos, fui logo tomar meu banho, e quando vou sair me deparo que esqueci de pegar minhas roupas. Então coloquei a cabeça para o lado de fora e não vi o Coringa, sai rapidamente só de toalha para pegar minha roupa, e então o Coringa abre a porta, e quase derrubei a toalha, Então ele fala...
-Que pena que a toalha não caiu.
E deitou na causa como se n tivesse falado nada. Devo te ficado vermelha naquela hora, só peguei minhas roupa rapidamente e fui me trocar no banheiro. Assim que sai o Coringa já entrou e fui conversa com a Voltan na sala pois o Crusher tinha ido comprar umas coisas. Então vejo o Coringa descendo puto da vida, e batendo a porta bem forte, eu e Voltan ficamos sem entender o que tinha acabado de acontecer.
.
.
.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
o morro do joker
FanficSINOPSE:Bem eu sou Bárbara Passos mais conhecida como Babi, sou uma pessoa normal e pobre que vive em um dos morros do Rio de Janeiro, o Morro Do Joker, eu era uma pessoa muito estudiosa e esforçada, levava uma vida normal, mas eu mal esperava o que...