*a festa*

1K 44 0
                                    

                            Capítulo 9
Então falei...
Babi: Preciso ir minha mãe está me esperando.
Coringa: Eu te levo pra casa.
Babi: Não precisa.
Coringa: Eu não estou perguntando eu vou. - revirei os olhos. Peguei minha bolsa e fomos, saímos da casa e entramos no carro. Antes de chegarmos em frente à minha casa ele parou o carro. Fiz um cara confusa e perguntei...
Babi: Porque paramos?
Coringa: Babi... - ele coloca sua não em minha perna.
Babi: Coringa... não. - retiro a mão dele. E ele me olha com uma cara de confuso. E então dar partida no carro. Chegamos a minha casa, tirei o sinto e desci sem falar nada ele me acompanhou até a porta com os olhos e então entrei em casa, minha mãe estava na cozinha, e quando me viu me abraçou, perguntou se estava tudo bem e eu balancei a cabeça positivamente. (Quebra de tempo)
Mais tarde... A Voltan me ligou me chamando pra ir em uma festa. Aceitei na hora, ela ficou até surpresa. Então fui dizer a minha mãe, ela n deixou pois era muito tarde a festa. Então decidir fugir, eu queria esquecer o que aconteceu comigo e o Coringa. Então as 00:00 eu saí de casa. Pulei a janela do meu quarto, e então fui a festa. Encontrei a Voltan na entrada ela estava linda. (looks arrasta)
Assim que entramos fomos pegar algumas bebidas, peguei uma vodka , ela pegou uma bebida que n sabia oq era. Me sentei no bar e me deparei com uma sena, um Coringa estava com uma garota, não sei porque mais isso mecheu demais comigo. Então fui tomar um ar, sem querer algumas lágrimas desceram em meu rosto, nem eu entendi porque, talvez eu gostasse dele, não consigo me entender a isso, e porque eu gostaria logo dele? Mano o dono do Morro, ele é perigoso cara, eu nao posso estar gostando dele. Percebi que alguém se aproximava, quando me virei era ele. Tentei sair e então ele segurou o meu braço. Então ele disse...
Coringa: Não vai falar comigo?
Babi: Não tenho nada pra falar com você.
Coringa: Mas eu tenho pra falar com vc.
Babi: Ele começa a dar passos em minha direção e eu ando pra trás a cada passo que ele dar, e então encosto na parede, ele fica em minha frente, Me pega pela cintura e quando vai tentar me beijar...
.
.
.
Continuaa

o morro do jokerOnde histórias criam vida. Descubra agora