queria fica mais tempo a sós com você

876 41 0
                                    

Maratona5/6
Estávamos no meio do beijo quando a porta se abriu e um homem iria entrar, mas o Coringa o expulsou do elevador... Babi: Por que você fez isso?

Coringa: Queria ficar mais tempos a sós com você, mas
aquele cara estragou o clima.

Babi: Entendi (fala com vergonha)

Babi Narrando: O Coringa ficou parado em minha frente me olhando, ele pegou o meu cabelo e o colocou para trás, fazendo que meu pescoço ficasse amostra, ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e confesso que me arrepiei algumas vezes. Então ele sussurrou (Te quero só pra mim) Não respondi, bem eu não sabia o que responder.
Então chegamos ao último andar, assim que a porta do elevador se abriu havia um corredor enorme que estava cheio de garotas, ele segurou minha mão e sussurro em meu ouvido (fica tranquila) Eu acenti com a cabeça, ele pegou minha mão e fomos andando, algumas garotas ficaram babando, outras tentaram chegar nele, mas ele apenas ignorou e algumas ficaram me olhando com desprezo mas eu não liguei muito. Quando chegamos no fim do corredor havia uma porta com dois homens de guarda, Coringa se identificou e deixaram ele entrar, assim que entramos havia várias pessoas na sala, mordomos, homens acompanhados de mulheres, e havia dos homens sentados em cadeiras grandes, um estava com uma mulher em seu colo e o outro estava com duas, o Coringa se aproximou e comprimentou os caras que pediram para o mesmo se sentar, Coringa se sentou e pegou em minha cintura me fazendo sentar em seu colo, o safado ainda se aproveitou e pos sua mão em minha bunda, e então ele começou um diálogo com os caras.

o morro do jokerOnde histórias criam vida. Descubra agora