*preciso ir*

1.2K 54 0
                                    

Capítulo 4

Quando os pedidos ficaram prontos, fui e entreguei, quando foram embora fui limpar a mesa e vi um bilhete, guardei rapidamente em meu bolso e terminei de limpar tudo. Então deu a minha hora de serviço me despedir da minha chefe e sai do estabelecimento. Sai pela porta dos fundos, é por onde todos os funcionários saem. E então lembrei do bilhete, peguei ele do meu bolso então o abri, estava escrito: "eu sei quem é você" fiquei desesperada com aquilo, será que era engano? Ou só foi pra me assustar? Ou ele quer algo cmg? Mil coisas passaram na minha cabeça na hora, engoli seco e continuei andando pelas ruas mal iluminadas do Morro, estava com medo do que ele queria comigo, então percebi que um carro preto com os vidros escuros estava cada vez mais próximo de mim, então acelerei o passo, então o carro também acelerou, estava desesperada até que alguém abaixa o vidro do carro, quando olho era o Coringa, fiquei sem saber oq fazer até que ele falou...
Coringa: Quer carona gatinha?
Babi: balancei a cabeça negativamente, oq deu pra entender que eu não queria.
Coringa: Qual foi garota? Eu não Mordo n pode vim.
Babi: Sem escolha, e com muito medo decidir entrar no carro.
Coringa: Coloca o sinto ein.
Babi:humrun
Coringa: eae, recebeu meu bilhete?
Babi: então foi vc...
Coringa: Claro que fui eu
Babi: oq vc quer com isso?
Coringa: Apenas te conhecer melhor.
Babi: Humm, entendi é apenas isso?
Coringa: Sim, O que mais seria?
Babi: não sei - Então chegamos em minha casa, e ele parou. Ohei pra ele e ele me olhou, nossos olhares se encontram, até que ele coloca sua mão em minha perna, a afasto e me despeço dele com um: "preciso ir" estava tirando o sinto quando ele falou Coringa: Vc e seus "preciso ir"...
Coringa: então tá, nos vemos por aí.
Então desci do carro e Percebi que ele me acompanhava com os olhos, então entrei em casa. Tomei um banho e me joguei na cama, meus pensamentos estavam uma loucura, eu não sabia oq pensar sobre o Coringa. Na verdade eu tinha medo do que ele queria, bem peguei no sono bem rápido pois estava bem cansada.
.
.
.
Continua👀🤡🤙

o morro do jokerOnde histórias criam vida. Descubra agora