Parte 1 - caracteristicas , individualidade e estilo.

3.2K 46 119
                                    

CARACTERÍSTICAS, INDIVIDUALIDADE E ESTILO.

nome:

apelido:

nome de herói /vilão :
(uma dica se você for vilão você tem que ter cuidado com o karma!)

dr: Boku no Hero / My hero academy

idioma :
(pode escolhe o idioma da sua dr , o meu è português mesmo.)

visualização: 2d
2d = igual do anime
3d= um pouco mais realista
4d = igual a gnt vê (humano)

aparência :
(coloque o nome da sua oc + fotos dela)
@maysalkitty
👆🏻nome da minha conta no pinterest essa pasta se chama "OCS PARA BOKU NO HERO"
(masculinas e femininas, elas estão misturadas)

altura:

peso:

sangue:

ponto fraco:
(todos tem um ponto fraco , você pode escolher o seu !)

- se eu usar demais minha individualidade minha mão começa a tremer muito e eu não consigo controlar ela.
(coloque isso pois se você precisa de uma falha , se não você pode se descontrolar e matar alguém.)

pronome:

aniversário:
(coloque que você nasceu em 2019 , pois o anime se passa no futuro {caso você queria ser da idade do deku})

idade:

individualidade:
alguns exemplos =
•trovões : você consegue criar trovões e tempestades fortes.
•umbrasinese: você controla as trevas , podendo criar até criaturas noturnas.(igual a ravena)
cor do poder è preta (essa você não pode escolher , pois è das trevas)
•teletransporte : você consegue ir de um lugar para o outro conseguindo levar até 6 pessoas (você também pode colocar que consegue se mover para o futuro , igual o five de tua)
•invisibilidade: você consegue ficar invisível até ** minutos/horas...
•campo de força: você consegue criar um campo de força até 30 maestros da cor (escolhe a cor)
•magia de caos : você pode criar até outras realidade (igual a wanda ) esse você pode escolher a cor do poder.
•nightmares: você pode pegar o pesadelo da pessoa em 15 segundos e trazê-lo até o presente.
•4 elementos  : você irá controlar a água , fogo , terra e ar (igual avatar)
se não gostar de nenhuma dessa individualidades è só você pesquisar no ttk "ideias de individualidades".
aqui você coloca fotos de demonstração da sua individualidade.
@maysalkitty
👆🏻minha conta no pinterest,nome da pasta "Demonstração de poderes"

idade da descoberta: (com quantos anos você descobriu a sua individualidade.)

cabelo:
textura :
cor :
tamanho:
-ele está sempre limpo , cheiroso e arrumado.
-ele sempre fica da forma que eu quero

corpo:
formato : (pode colocar fotos )
(coloque o tamanho nos de baixo , ex:pequeno , médio e grande)
seios:
cintura:
coxas:
pés:
unhas:
mãos :
-minha unha sempre fica do jeito que eu quero.

rosto:
- minha pele è perfeita , não tem cravos nem espinhas.
-minhas sombrancelhas sempre estão bem feitas.
cor da pele:

voz:
voz falando:(pode colocar algum personagem)
voz cantando: (coloque um cantor caso você não sabia cantar igual eu🥲)
risada: (extremamente opicional , mas como vi que as pessoas gostam de colocar risadas , tipo da nanno botei aqui)

escola: U.A

sala:1A

sexualidade:

aonde nasci:

aonde moro : Musutafu

hobbies:

talentos:

estilos

roupas:
@maysalkitty
👆🏻minha conta no pinterest,nome da pasta "guarda roupa on-line" lembrando que esse é o meu com meu estilo!

desing da unha :
(coloca uma foto do formato da sua unha)

traje de herói:
@maysalkitty
👆🏻minha conta no pinterest,nome da pasta "TRAJES DE HERÓIS"

-dificilmente meu uniforme rasga ou quebra , e ele è feito apropriadamente para minhas individualidades.

—————————📍
Bom pessoal essa è a primeira parte do script, o link não está dando para compartilhar então coloquei meu @ e o nome da pasta :)
enfim è só entrar no meu perfil que vai estar lá :)
irei tentar postar tudo amanhã , pois hoje já está tarde :)
e isso tenha uma boa noite/dia/tarde.

Script de Boku no HeroOnde histórias criam vida. Descubra agora