Elly on
Aquilo tudo já estava ficando chato, não saí do quarto depois de tudo aquilo, e parecia que o tempo não passava, e estou com fome. Todos eles provavelmente já devem ter comido e provavelmente nem deixaram pra mim.
Já fiz tudo que podia mas agora eu preciso sair.
Passa um pouco das 14h da tarde e não sei o que fazer, até ter uma ideia.
Me teletransporto novamente para o quarto do garoto, e como a primeira vez o mesmo não está lá, tenho uma leve impressão que ele tem o mesmo costume dos outros que moram aqui.
Me deparo com Dolores na cama e diferente da última vez, não começo a rir e sim fico séria, o braço dela de alguma forma estava no lugar.
Me sento na cama do Cinco e fico olhando pro nada, até começar uma conversa com a boneca
- sabe, você deve ter passado anos da vida dele com ele, e deve ter percebido o quanto ele é babaca....
Dou um sorriso
- ...eu tenho pena de você boneca.... manequim, é isso, manequim
Me corrijo ao lembrar de Cinco falando
- minha vida tá uma merda e eu consigo estragar tudo mesmo não querendo...todos eles estão sem falar comigo, eu fiz uma merda muito grande
Começo a rir ao lembrar que eu estou falando com um manequim
- o que eu tô fazendo? Hahaha
- acho que a gente pode ser grandes amigas....eu tive uma ideia.. eu já vou ok? Me desculpa pelo seu braço
Antes de ir pego um dos pequenos papéis que tem ali e anoto
"Velho, eu estive aqui.
Ass- você sabe quem"E colo na Dolores, voltando pro meu quarto e pegando uma mochila e botando algumas coisas, e meu celular.
Desço as escadas e me deparo com Klaus e Cinco na sala, eles me olham e Klaus fala
- vai pra onde querida
Queria não responder e fingir que eu não ligo, mas eu ligo e fiquei feliz por ele querer saber.
Cinco me olha escondendo um sorriso por algum motivo, e esse sorriso me deixa sem graça por algum outro motivo
- vou visitar uma amiga, volto depois
Vou em direção a cozinha pegar algo pra comer e me teletransporto para fora.
Fico sentada um pouco na escada, com um sorriso no rosto e depois volto pra realidade.
Já sabendo pra onde exatamente eu quero ir, eu apenas me teletransporto pra ganhar mais tempo, e torço pra que ela ainda more aqui.
Olho pro grande portão onde tem escrito
"Nosso lar"
O nome mais brega pra um orfanato.
Entro no mesmo e bato na porta, uma mulher jovem atende, tenho uma impressão de que já vi aquela mulher aqui, mas não ligo e falo
-oi, eu sou Elly, eu vim visitar uma amiga
Dou um sorriso simpático que pode parecer que eu não sei mas eu sei, ela retribui e fala
- olá Elly, eu sou Natalia, pode entrar, não ligue pra bagunça.
Aquela maldita bagunça de seres estranhos igual eu.
Entro e dou de cara com meu velho amigo Joe, ele me olha com um sorriso e acena com a cabeça, o que faz eu fazer o mesmo.
Subo as escadas com a Natalia e vou direto pra sala antiga da Winona, e dou um sorriso por ela ainda ser a diretora dessa coisa toda.
Natalia abre a porta, e comunica Win de que estou aqui.
Entro e ela dá uma sorriso assim que me vê.
- olá pequena Elly que agora é grande, o que te traz de volta a esse lindo lugar.
Ela debocha ao falar tudo isso, e que me faz sorrir e falar
- vim ver Sadie, diz que ela ainda mora aqui
Faço um biquinho, ela me olha lamentando e dá um sorriso
- Sadie foi adotada, mas eu posso te dar o endereço não é muito longe daqui.
Depois de ela ter me dado o endereço de Sadie e nós conversamos sobre a nossas vidas desses últimos anos me mando em busca da casa da Sink o que não demoro muito, pois é uma casa bem chamativa e grande.
Vou até a porta da casa, e toco a campainha.
E lá estava minha velha e grande amiga, ruiva e linda como sempre.
Sink!
-ELLY!?
-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-
706 palavras.
Espero que tenham gostado.
Beijossss
(Coloquei sim a Sadie, Winona, Joe e Natalia na história, os outros vão aparecer nos próximos capítulos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Shit - Shit Girl (I)
FanfictionUm dia normal na família Hargreeves. Ela morava na academia desde de que Cinco foi embora, cresceu lá e não imaginava perder seu querido pai. Morava com Klaus, Diego, Luther e Alisson na mansão. Elly achava que seria apenas um dia normal...mas então...