31 Pov Cinco- ~ela está viva

107 7 0
                                    

Cinco on

Cinco- Elly?

Ela está de costas pra mim, olhando para a paisagem que tinha de cima do prédio.

Cinco- ei garota.

Eu me aproximo dela encostando em seu ombro, pela primeira vez ela não me atacou por fazer isso.

Em vez disso ela se vira, com um sorriso no rosto.

Não um sorriso feliz, e sim um sorriso maléfico.

Elly- agora você se sente culpado né? Eu avisei, eu avisei velho de merda, eu avisei que iria corroer essa merda que você tem aí dentro.

Cinco- o que?

Meu coração acelera de uma forma estranha.

Não consigo controlar minha respiração.

Ela encosta seus lábios no meu e sinto novamente a sensação de dor da facada que levei dela.

Olho para o mesmo lugar e está saindo sangue.

Olho para ela, agora ela está com uma roupa branca, que não é totalmente branca pro causa do sangue.

Elly- se sinta culpado pelo resto da sua vida velho de merda.

Cinco- ELLY, NÃO!

Tento sair do canto mas não consigo.

Vejo ela correndo e se jogando do prédio.

Vejo ela caindo, como se estivesse voando no ar.

Ela sorri.

E então

....

Acordo no meu quarto ainda com a visão turva por passar provavelmente muito tempo dormindo.

Abro meus olhos e olho para os lados em extrema confusão.

Não sei oq está acontecendo.

Pq eu tô em casa?

Tento me levantar com a única força que tenho e percebo que faz tempo que não como nada e nem bebo nada

Estou apenas com alguma das minhas blusas que usava por debaixo do meu suéter e o resto das minhas roupas.

Tento não fazer tanto esforço quando sinto  algo no meu troco queimar.

Tiro a blusa por cima e lembro que tinha levado uma facada de Elly a pouco  tempo.

Mesmo aquilo ainda doendo eu pego meu sapato do lado da cama e coloco com minhas meias.

Pego minha roupa de sempre e vou ao banheiro escovar meu dentes e arrumar o cabelo.

Ainda não consigo me teletransportar, então desço as escadas lentamente até chegar no andar de baixo.

No sofá está Klaus, Vanya e Luther.

Da cozinha vem Finn e Sophia.

Vou em direção a ele sem falar nada e puxo o mesmo para a cozinha, estamos sozinhos.

Finn- finalmente acordou bela adormecida.

Ele dá um sorriso sacartico o que faz eu dá um soco na boca dele que agora saí sangue.

Cinco- nunca mais fala assim comigo.

Ele me olha surpreso.

E então começa a rir enquanto limpa a sua boca.

Finn- eu falo com você do jeito que eu quiser.

Ameaço bater de novo .

Ele tira minha paciência.

Mas sou interrompido com sua fala.

Finn- é assim que você me agradece? Me batendo?
Eu salvei a sua vida...

Eu fico em silêncio quando ele fala.

A minha.

Só a minha?

Cinco- do que adianta salvar a minha e deixar ela morrer, era pra eu ir com ela.

Finn- Cinco, era a vingança dela, e sabe, quando ela acordar eu vou dizer que deu super certo.

O que?

Cinco- ela tá viva?

Finn- foi por sorte, ou por mim.

Ele dá um sorriso.

Solto a respiração que prendia.

Cinco- você é idiota.

Finn- fala o rei deles.

Fala rindo, o que faz eu dá um sorriso.

De alívio.

Por tudo.

Por eu não ter perdido ela.

Cinco- onde ela tá?

Finn- no hospital, com o Jack, Sadie, Diego e Caleb.

não sabia quem eram Sadie e Caleb, mas dou de ombro

Cinco- ela já acordou?

Finn- não

Cinco- onde tá a Alisson?

Finn- resolvendo algumas coisas.

***

Se passou 2 dias desde que acordei, a garota que Elly cuidava estava morando aqui agora e preferia ser chamada de Cat.

Não fui visitar Elly ainda, ela acordou essa manhã e prometi a mim mesmo que iria essa noite ver ela.

Mas antes precisava fazer algo.

Estou andando na cidade até chegar na loja onde vi Dolores pela primeira vez e me apaixonei.

Entro na loja e vejo ela na frente.

Ela era linda, estava com a blusa de lantejoula que pedi para mulher por

Me aproximo dela com um sorriso no rosto.

" Vc voltou"

Cinco- esses últimos meses foram os piores e melhores que eu tive

" Oq aconteceu?"

Cinco- Eu fui pra comissão, levei uma facada da menina que eu amo e quase perdi ela por um erro.

"O velho e seus erros que te perseguem."

Pego ela e volto para a mansão, as pessoas me olhavam na rua com olhares estranhos.

Já que tinha um menino de 15 anos andando na rua com um uniforme e uma manequim na mão.

—∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆—

OK, por mais que seja estranho, não importa quantas pessoas aparecerem pra eu shippar como Cinco eu sempre vou ser completamente cadelinha do Cinco e da Dolores juntos.
É isso mesmo rsrsrs
:)

Old Shit - Shit Girl (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora