Pov Elly
Desde daquele dia não uso meus poderes.
Desde do dia que acordei me sinto estranha.
No começo estava feliz por estar viva
Mas depois que Cinco falou aquilo eu senti um vazio.
Mas dessa vez diferente.
Eu mereci grande parte das palavras dele, ele tava certo quando me chamou de monstro.
Eu me sinto culpada agora que por ele estar sentido tudo que eu senti, me sinto culpada por ele não poder acreditar em mim quando digo que eu o amo.
Nessas três semanas ele não foi me visitar.
Sophia tinha dito que ele tava mal, mas que eu não precisava me preocupar.
Klaus disse que ele era assim.
Mas eu fiz tantas coisas que machucaram ele, e ele não fez isso, ele não é assim.
Ou talvez eu ache que não é.
Agora, uma voz fala repetidamente que a verdade é que não conheço ele, que eu nunca conheci.
Eu o odiava, eu tava com raiva e só queria ajuda, agora, ele sente tudo que eu descontei nele, agora ele me odeia, mesmo ainda me amando.
Ele não estava na mansão quando voltei essa manhã, eu não vejo ele a 3 dias e 1 dia.
****
Acordo no meio da madrugada.
04h34
Jack está dormindo do meu lado, saiu da cama devagar e vou até a porta sem fazer nenhum barulho.
Desço as escadas e vejo alguém no sofá, está escuro então deduzo ser Klaus bêbado.
Chego mais perto e vejo Cinco de olhos fechados.
A sala tão silenciosa que posso ouvir sua respiração profunda com longas pausas.
Vou até a cozinha e vejo café.
Pego a xícara do mesmo que está no balcão e boto café para mim
Bebo um pouco rápido com medo dele aparacer aqui.
Quando terminar volto pra sala e me deparo com os olhos abertos ainda na mesma posição agora olhando pra mim.
Cinco- garota de merda.
Ele suspira quando termina de falar e se ajeita no sofá com um sorriso de lado que não esconde sua tristeza.
Elly- velho de merda.
Retribuo o "cumprimento" e dou alguns passos até a escada.
Cinco- vc quer conversar agora?
Eu olho lembrando do que eu falei em uma das nossas primeiras conversas.
Me aproximo do sofá sentando no mesmo.
Elly- vc tá muito mal.
Ele suspira sabendo oq responder. Ele dá um sorriso anasalado e logo respondi.
Cinco- sim.
Me aproximo do mesmo.
Estamos centímetros de distância mas mesmo assim nada irá acontecer.
Elly- eu sei que isso dói e eu realmente gostaria de voltar pra mudar isso.
Sinto sua mão encostar na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Shit - Shit Girl (I)
FanfictionUm dia normal na família Hargreeves. Ela morava na academia desde de que Cinco foi embora, cresceu lá e não imaginava perder seu querido pai. Morava com Klaus, Diego, Luther e Alisson na mansão. Elly achava que seria apenas um dia normal...mas então...