Elly on
Elly- o que você quer?
Cinco- conversar, senta aqui.
Sento na sua cama.
Cinco- como você pretende matar ela?
Não era essa conversa que queria.
Elly- pretendo fazer ela ficar parada em um lugar, e eu vou falar várias coisas e fazer aqueles discursos bem legais de filmes e falar que tem bombas na propriedade e que ela tem 30 minutos pra fugir, e no final da um tiro ou dois bem no peito dela.
Cinco- você tem certeza disso?
Ele me olha que seu olhar desafiador.
Elly- não, talvez eu pense em um plano bem melhor na hora.
Cinco- e como a gente vai sair a tempo?
Aquilo me dá raiva e me traz um vazio, abaixo o olhar por pouco tempo e depois volto a olhar pra ele.
Elly- meus amigos não gostaram muito da ideia de você participar do plano, mas eles tão de boa.
Como falei, Sophia tá fazendo as bobas, nós vamos colocar aqui, Finn vai distrair ela enquanto isso, e os outros vão tirar o máximo de adolescentes da propriedade. Finn vai sair e nós vamos matar ela...E agora a parte falsa.
Elly- ...e nós dois saímos.
Ele me olha com um olhar estranho.
Cinco- posso te falar uma coisa?
Ele se aproxima quando concordo com a cabeça, ele senta ao meu lado e bota suas mãos encima das minhas.
Cinco- você tá estranha, e quando a gente tava na mansão, sempre quando você tava estranha alguma coisa de "ruim" acontecia depois, você matava pássaros e dizia que odiava todo mundo, quebrava braços de manequins e só não matava pessoas porque não podia.
Aquilo tava me deixando nervosa.
Minha respiração estava ofegante, meu coração acelerado.
Para Cinco, por favor.
Cinco- eu sei que você gosta de mim, mas que mesmo assim quer se vingar, e sei que seu orgulho não vai deixar você falar o plano que você tem pra me machucar. Você anda pedindo pra todo mundo confiar em você, mas eu sei, e você também sabe que ninguém pode fazer isso, e eu não confio em você pra fazer esse plano, não confio em você pro seu próprio bem.
Aquilo tava me matando.
Uma lágrima cai do meu olho.
Faltam apenas 5 dias.
5 dias.
Cinco- eu sei que você tá mentindo quando diz que o plano é só isso, Elly, você tem tantas pessoas ao seu redor e sabe que tá mentindo pra cada uma só pra me machuca. Eu não confio em você pra fazer isso. Por favor, seja lá qual o seu verdadeiro plano, prometa pra si mesma que não vai machucar nenhum deles.
Eu estava chorando desesperadamente.
Ele estava me dominando com suas palavras.
Cinco- prometa.
Eu não podia, eu quebraria essa promessa.
Abaixo meu olhar mas ele é obrigado a subir quando Cinco levanta meu queixo com sua mão e me beija, posso sentir o doce da sua boca e o salgado das minhas lágrimas juntos, e acho que ele também.
Ele sabia que eu tinha um plano, mas não sabia qual era.
Queria poder contar.
Cinco- prometa.
Ele fala em um sussurro no meu ouvido, eu afundo meu rosto no seu ombro.
Eu não podia.
Não podia.
Ele me abraça.
Elly- desculpa
Falo com as poucas palavras que eu conseguia.
Eu não prometi.
Vou machucar eles.
Vou machucar ele.
Ele me aperta mais.
Me trazendo conforto.
Não sou segura pra mim mesmo
Cinco- eu não vou deixar você fazer isso.
Eu o olho saindo do abraço, confusa.
Cinco- você não vai fazer isso, seja lá o que for.
Elly- você não vai conseguir me impedir.
Cinco- eu vou.
Nós ficamos em silêncio.
Cinco- você tem certeza disso tudo?
Elly- não
Cinco- volta pra mansão.
Elly- eu não posso, eu trabalho aqui agora, tenho pessoas pra matar.
Elly, assassina!
Ele me abraça de novo.
Estou chorando como nunca antes e tremendo.
Cinco- alguma coisa não te deixa em paz né?
Elly- eles, meus pais, nunca vão
Ele me puxa pra perto, e puxando minhas pernas para ficarem ao redor da sua cintura.
Ele me abraça forte.
Me sinto segura ao seu lado.
Ele acaricia minha cabeça.
E eu acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Shit - Shit Girl (I)
FanfictionUm dia normal na família Hargreeves. Ela morava na academia desde de que Cinco foi embora, cresceu lá e não imaginava perder seu querido pai. Morava com Klaus, Diego, Luther e Alisson na mansão. Elly achava que seria apenas um dia normal...mas então...