Elly on
Cheguei na comissão
Tinha deixado um recado para meus irmãos e tenho milhares de mensagens deles que vou deixar pra responder mais tarde.
Também tenho mensagem de Finn, Sadie e Caleb, provavelmente todos eles já devem saber que desapareci da umbrella.
Eu e a mulher estamos na frente de um prédio alto.
Dou um sorriso ao ver ele, e olho para cima.
Bem alto.
Ela começa a caminhar para entrar no mesmo e eu a sigo.
Vamos até uma sala, que provavelmente é a dela.
Ela me pedi pra sentar e é o que eu faço
Isso está me assustando, mas continuo calma.
Handler- você quer algo, café?
Elly- sim
Handler- quantas colheres de açúcar?
Elly- sem açúcar
Queria que ele estivesse aqui, me protegendo, mesmo não querendo estar perto dele.
Vou encontrar ele logo logo.
Ela dá um sorriso e me dá o café, a qual eu bebo enstando ela sentada na sua cadeira que está de frente pra mesa que estamos.
Handler- eu tenho muito ao que falar pra você, e a primeira coisa é que você não vai encontrar o Cinco agora, eu preciso de você e dele vivos.
Ela dá um sorriso.
Aquilo me dá raiva.
Mas era o que se podia esperar de uma pessoa como ela.
Não queria matar ele agora.
Elly- tudo bem.
Handler- acho que você quer descansar um pouco, você vai poder ficar com seu celular e comunicar seus amigos e família, mas não conte a verdade, você deve imaginar o que sou capaz de fazer.
Dou outro gole no café.
Handler- esse aqui é seu quarto.
Ela me dá um papel com um número.
346
Handler- esteja pronta quando eu te chamar, pessoalmente no seu quarto, será sua primeira missão. Pode ir.
Antes de ir me atrevo a perguntar.
Elly- quando vou poder ver ele?
Handler- talvez você se esbarre por aí, ou ele seja seu colega de quarto...
Ela dá um sorriso.
Handler-... não sei, mas por favor, se encontrar ele não o mate.
Elly- pode deixar.
Coloco a xícara de café na mesa dela e saiu da sua sala, segurando o papel e procurando o quarto.
Passo por outros quartos e salas com outras pessoas mais velhas do que eu trabalhando seja lá qual for o trabalho deles aqui.
depois de subir duas escadas -poderia pegar o elevador- chego ao meu quarto.
Bati na porta já que ela disse que teria um colega de quarto e um garoto abre a porta.
Ele tem um cabelo perfeitamente cheio com seus cachos.
Xxx- oi menina, eu sou Jack, você, quem é?
Elly- eu sou Elly, pode me chamar como quiser.
Entro no quarto quando ele me dá espaço e fecho a porta.
Jack- me falaram que teria uma colega de quarto, arrumei a cama pra você.
Elly- obrigada.
Vou em direção a cama e me sento na mesma.
O outro lado do quarto tinha alguns pôsteres de cantores e incostado na parece um skate.
Jack- qual seus poderes?
Elly- eu não sei o nome disso, mas eu posso fazer bolas de energia e controlar o que eu quero fazer com elas, posso botar fogo ou queimar coisas e pessoas, posso colocar gelo ou qualquer outras coisas.
Jack- por favor, só pare de chamar isso de bola de energia.
Ele fala rindo, o que me faz dá um sorriso.
Elly- e posso me teletransportar.
Jack- legal, posso controlar as pessoas e fazer com que elas façam o que eu quero que elas façam.
Elly- legal, faz tempo que tá aqui?
Jack- cresci aqui, é como se fosse a minha casa, só que não é, se podesse fugir, fugiria.
Elly- porque não gosta daqui?
Jack- só não gosto.
Ele dá um sorriso e vai ao banheiro, trazendo uma tesoura com ele.
Elly- o que vai fazer?
Ele se aproxima mais e senta ao meu lado.
Me alarmo caso tenha que atacar.
Jack- porque você veio pra cá?
Elly- como assim?
Jack- claramente não veio porque achou legal.
Elly- eu preciso me vingar de uma pessoa, isso faz parte do plano.
Jack- plano? Essa pessoa mora aqui?
Elly- sim
Jack- tome cuidado, as pessoas daqui são ruins, mas você tá aqui né....bom, espero que consiga matar quem você quer matar.
Elly- eu não disse se minha vingança era matar ele.
Jack- não existe só uma forma de si vingar, mas tirar a vida é uma das melhores opções, depois de torturar ele pelo resto da vida.
Elly- bom, eu posso fazer isso.
Jack- e como pretende torturar ele pelo resto da vida.
Elly- não correspondendo o amor que ele sente por mim.
Se ele ainda me amar.
Jack- faz quanto tempo que você não vê ele?
Elly- três meses.
Jack- e se ele não te amar mais.
Elly- bom, eu torturo ele de outra forma
Jack- qual?
Elly- deixando ele se sentir culpado pela minha morte.
Jack- gostei de você.
Ele dá um sorriso e se levanta ficando a minha frente, ainda com a tesoura na mão
Elly- também gostei de você.
Retribuo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Shit - Shit Girl (I)
FanfictionUm dia normal na família Hargreeves. Ela morava na academia desde de que Cinco foi embora, cresceu lá e não imaginava perder seu querido pai. Morava com Klaus, Diego, Luther e Alisson na mansão. Elly achava que seria apenas um dia normal...mas então...