Cinco on
Cinco- toc, toc.
Entro na sala onde ela tá deitada com seu cabelo curto todo bagunçado.
Ela me olha com uma lágrima no olhar, mas com raiva por algum motivo.
Elly- Cinco Hargreeves, quanto tempo.
Cinco- vc sabe quanto faz? pq eu não faço a menor ideia.
Ela dá um sorriso de lado.
Elly- me diz, essa coisa dói?
Cinco- vc deveria saber, vc tbm tem uma
Elly- é, e pensar que tudo Isso é culpa sua.
Cinco- sempre foi né.
Ficamos em silêncio nos olhando por um momento até ela falar.
Elly- Velho, me diz, pq vc me deixou?
cinco- que?
Elly- pq foi embora?
Me aproximo dela sabendo que ela não poderia se afastar.
Cinco- Cha-cha e Hazel ameaçaram matar vc se eu não fosse, eu fiz pro seu próprio bem.
Ela apenas olha para meus olhos com raiva e triste.
Cinco- Garota, eu te am...
Ela me impedi de falar quando toca a minha mão com força, algumas lágrimas escorrem dos seus olhos.
Elly- Velho, vc me fez sofrer por anos, até quando o papai morreu, eu achei que tudo ia mudar, até vc voltar, e além de tudo estragar o resto me beijando e depois indo embora dizendo que tava tudo bem.
Cinco- por favor...
Elly- Cinco, vc parou pra pensar que eu tô aqui por causa de vc né?
Cinco- me desculpa Elly...
Uma lágrima caia do meu olho lentamente.
Elly- a verdade é que nunca foi culpa sua, vc fez algumas coisas que me machucaram mais nenhuma delas era motivo para eu me jogar de um prédio e dá uma facada em mim mesma. Cinco, eu levei um tiro um dia antes de me jogar e quase morri. Eu matei um menino logo depois de beijar ele, eu matei um homem por causa de um anel, eu matei meus pais pq eles disseram que eu era assassina sendo que eu nunca fui apartir do momento que reencontrei eles... E se foi eu que matei minha irmã? Eu matei uma garota dando a desculpa que era melhor do que sofrer sem um pai, sendo que eu sofri pelos meus dois, Eu virei quem eu nunca quis ser, e tudo isso por botar culpa em vc, sendo que a culpa sempre foi minha.
Cinco- não, não, isso é mentira. Elly, eu te amo, se vc não morreu é pq não era pra morrer, sla, só me deixa ficar com vc agora, como pessoas normais.
Elly- não, a gente não é normal.
Ela suspira e logo continua.
Elly- Cinco, vc realmente me ama.
Cinco- sim.
Elly- eu não quero te machucar mais, então.... Sai de perto de mim e nunca mais fale comigo.
Cinco- que?
Elly- sai, pfvr.
Ela chorava enquanto eu estava surpreso e com raiva.
Cinco-, eu não vou sair, a gente passou por tudo isso pra vc dizer que não quer ficar comigo, que vc não me ama?!
Sua respiração estava ofegante igual a minha
Eu sabia o peso que aquilo daria pra ela
Cinco- elly....vc me ama?
Ela fica em silêncio.
Cinco- vc beijou eles? Vc contou pra eles que tomou um tiro? Jack tava com vc? Finn tava com vc? Eles te ajudaram?
Elly- sim
Cinco- vc ama eles? Vc ama o Jack ou Finn?
Elly- Não velho.
Ela fecha os olhos enquanto pensa em algo, talvez no peso do que acabara de dizer.
Cinco- vc me ama?
Ela hesita.
Ela me odeia.
Sempre odiou.
Ela abre os olhos com mais e mais lágrimas caindo do seu olho.
Não pode ser
Cinco- eu fui usado esse tempo todo pra fazer parte desse seu planinho de merda de vingança? Eu fui a vítima desse joguinho de vc e seu bando de amiguinhos sem graça esse tempo todo? O plano sempre foi ficar com eles e me deixar né?
Elly- não Cinco.
Cinco- ENTÃO FALA QUE ME AMA MERDA!
Ela hesita novamente.
Nego com a cabeça
Cinco- eu sabia.
Vou em direção a porta mais sou parado com sua voz que sai em um sussurro.
Elly- eu te amo velho de merda.
Me viro pra ela.
Cinco- eu não queria falar isso, mais sabe, eu acho que vc não é uma assassina e sim um mostro, vc conseguiu o que queria, conseguiu me quebrar por dentro e por fora, vc é um mostro Elly, vc acabou comigo
Elly- por favor para
Paro
Eu tô quebrado.
E isso dói.
Elly- eu te amo. Eu amo te velho!!
Olho pra ela que me olha triste com tudo.
Cinco- diga isso pro seus amigos
Saiu da sala e ouço repetidamente a voz dela gritando
EU TE AMO VELHO DE MERDA, EU TE AMO!
Saio sem olhar pra trás, com a vista turva por causa das lágrimas
Tudo está lento ao meu redor.
Vejo os outros indo até o quarto e eu sigo meu caminho ao contrário.
Estava confuso.
E quebrado
—∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆—
Porque todo conversa deles acaba em briga???
): )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Shit - Shit Girl (I)
FanfictionUm dia normal na família Hargreeves. Ela morava na academia desde de que Cinco foi embora, cresceu lá e não imaginava perder seu querido pai. Morava com Klaus, Diego, Luther e Alisson na mansão. Elly achava que seria apenas um dia normal...mas então...