Elly on
—∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆—
Querido diário...
É assim que se fala né?
Olá, meu nome é Elly Hargreeves...e eu estou aqui pra deixar tudo o que aconteceu na minha vida...tudo que levou meus irmãos acreditarem que eu precisava de ajuda e a psicóloga pedir pra eu escrever aqui
Contei aos meus irmãos tudo que tinha acontecido, e tudo que sentia aqui dentro, como imaginei, Diego fez o máximo que ele podia pra cuidar de mim, Klaus não me trata muito diferente de antes já que ele nunca foi a causa disso, estava mais próxima de Allison e Vanya, e Luther continua sendo o Luther.
Ok, vou começar do começo.
Quando eu tinha cinco anos, empurrei minha irmã de 1 ano da escada, eu vi ela rolar até embaixo e morta no chão, fiquei feliz porque achava que finalmente teria o amor deles de novo, mas aquilo tudo não passava de uma ilusão de uma menina de 5 anos que perdeu sua irmã por sentir raiva dela.
Não contei a ninguém...mas eu sou a culpada por ela está morta, eu sou a assassina que meus pais falaram, e por isso que eu voltei 7 anos depois a minha antiga casa, pra fazer meu papel de assassina no mundo e matar meus pais.
Passei grande parte da minha vida em um orfanato, lá conheci algumas pessoas que são especiais pra mim, Sadie, Joe, Win, Maya, Natalia, Charlie e David.
Cresci com eles mas fui treinada por um homem que se tornou meu pai
Ele me ensinou a usar meus poderes.
Quando tinha 12 anos (foi aí que voltei pra casa) eu fui adotada por ele e ele me levou para a sua casa onde conheci meus 5 irmãos, Klaus, Diego, Allison, Vanya e Luther, que são bem mais velhos que eu
Também conheci um garoto, sabia sua história e o quanto ele era mal criado por ter fugido um ano antes de eu ser adotado e ele ser o motivo de eu ter sido adotada.
Cinco Hargreeves
Ele acabou com a minha vida
3 anos depois que eu fui adotada, meu pai morreu, e Cinco voltou.
Ele era um chato e me odiava assim como eu o odiava
Mas aconteceu que o ódio virou outra coisa
Eu era confusa e não sabia o que sentia até ele me beijar e tirar a conclusão que eu o amava.
Mas ele acabou indo embora de novo.
Ele me deixou sozinha.
3 meses depois eu o encontrei e finalmente fiz ele pagar por ter me deixando.
Quase morri duas vezes, quase perdi ele e outras pessoas.
Por sorte ainda estava viva.
Voltei pra mansão e passei 3 semanas em um hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Shit - Shit Girl (I)
FanfictionUm dia normal na família Hargreeves. Ela morava na academia desde de que Cinco foi embora, cresceu lá e não imaginava perder seu querido pai. Morava com Klaus, Diego, Luther e Alisson na mansão. Elly achava que seria apenas um dia normal...mas então...