33 Pov Cinco- ~É um problema, e importa

102 4 2
                                    

Cinco on

Havia se passado 3 semanas desde da última conversa que tive com Elly e desde da última vez que a vi.

Todos preferiram me ignorar desde então, raramente falavam comigo quando se tratava de assuntos sem importância.

Finn vinha falar as vezes comigo depois do jantar pra brigar comigo e me falar algo que seus amigos pediram pra falar.

Cat vinha todas as noites antes de dormir no seu novo quarto pra mim contar alguma história sobre os anos que fiquei longe e sobre Dolores.

Ela era criança, e eu odiava espécies dela.

Mas ela tinha um lado que me fazia lembrar de um certo alguém.

Klaus me chamou de madrugada ontem pra fazer oq ele gosta e falar sobre sua vida irritante porém interessante pra quem não tem nada pra fazer.

Estou na mesa da cozinha tomando um café já que passei  o dia fora e não cheguei a tempo pro jantar.

São quase uma hora da madrugada e odeio quando não consigo dormir

No caso

Sempre.

Sophia- Hey, Cinco, oi.

O que elas tá fazendo acordada?

Sophia- Elly voltou essa tarde, a gente tava conversando mas ela dormiu, Jack tbm

Olho pra ela e ela fica sem graça

Sophia- desculpa.

Cinco- tem café ali se vc quiser, eu acabei de fazer.

Aponto para o balcão atrás de mim.

Ela pega o café e senta na cadeira  a frente da mesa.

Sophia- tá tudo bem?

Cinco- oq vc acha?

Sophia- quando eu era mais nova eu observava vc na comissão. Vc já trabalhava lá quando eu cheguei lá, eu vi vc com raiva, eu vi vc matando um funcionário pq tava com raiva.

Ela fala com um sorriso lembrando.

Eu sei de quem ela tá falando.

Sophia- eu sempre te achei assustador e feio, e quem diria que vc taria aqui bebendo café comigo, e em um corpo de um menino de 15 anos e gato.

Ela me olha agora estranhado a sua própria fala.

Sophia- se vc quiser eu posso te ajudar.

Cinco- a fazer oq?

Ela suspira.

Sophia- a fazer ela pedir desculpas por tudo.

Cinco- ela não tem culpa.

Sophia- ela disse tudo que aconteceu antes, ela não tinha que fazer isso e mesmo assim fez, ela beijou o Jack e o Finn e foi dizer pra vc depois.

Cinco- Sophia, eu chamei ela de monstro.

Ela suspira

Sophia- pq vc fez isso?

Eu Faço o mesmo bebendo o último gole do meu café.

Cinco- ela matou os pais, não sei se ela disse, mais ela matou eles, botou fogo na casa e deixou eles agonizarem lá.

Sophia- eu tbm matei meus pais, ela não é um mostro por isso.

Cinco- eu sei que eu tô errado em ter falado isso tudo pra ela, mas....eu só queria que de uma vez por todas, vcs entendam que eu tbm tenho coração, e que agora ele tá quebrado por culpa de vcs, não só dela, vcs apoiaram ela, vcs machucara uma pessoa pra agradar outra, a vida de vcs era definida nisso, receber ordens e cumprir, e eu acho que pela primeira vez vcs destruíram uma vida sem tirar ela....eu só queria poder respirar de novo o ar que eu respirava antes de ter fugido.

Sophia- vcs dois estão errado. Vc era rebelde antes mesmo disso tudo.

Cinco- eu sei, mais agora eu sou bem mais velho e tô pagando por isso, mas, agora que eu voltei pra minha família, eu só queria ter o apoio deles, queria q me entendessem.

Sophia- talvez conversar resolva.

Cinco- eu achei que seu poder era inteligência, pq no momento não parece, se eu podesse, eu conversaria, mas eles preferem ficar do lado dela, a inocente.

Sophia- ela tem problemas Cinco.

Suspiro já sem paciência.

Eu me levanto e sigo até a porta.

Cinco- antes de eu voltar pra comissão, eu disse pra ela que eu sabia que ela problemas e tbm disse que eu tinha os meus, e agora eu vou dizer de novo. Eu tbm tenho problemas.

Sophia- talvez o seu não seja tão importante quanto dela

Dou um sorriso sacartico e falo antes de ir

Cinco- por favor Sophia, use a sua inteligência e perceba de uma vez por todas que não importa de quem é o problema, é um problema, e ele importa.

Ela fica em silêncio e saiu da cozinha.

Vou até o sofá e me sento no mesmo.

Depois de alguns longos minutos ela passa atrás de mim indo pro seu quarto.

Me deixando sozinho por mais algumas longas horas até eu querer ir dormir

—∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆–∆—

Um cisco caiu no meu olho😭
Essa fala dele
Eu não tô bem
.·´¯'(>▂<)´¯'·.

Old Shit - Shit Girl (I)Onde histórias criam vida. Descubra agora