Elly on
-Elly!?
Ela me olha de baixo a cima e me dá um sorriso a qual eu retribuo.
A quanto tempo eu não via ela.
Eu entro na casa, e tem alguns outros adolescentes no sofá.
Ela me direciona até os mesmos e me apresenta cada um.
- Elly, esses são Finn, Noah, Gaten, e Caleb.
Fala apontando pros garotos.
Finn tem um corte de cabelo perfeito e seu cabelo é meio cacheado, preto, ele é alto e magro.
Noah também é magro, o cabelo dele liso e bonito.
Gaten e Caleb são diferentes, Caleb é moreno e alto e Gaten um pouco mais baixo com cabelo cacheado
- e essa é Millie, gente essa é Elly, uma velha amiga.
- podem me chamar de Ell, é um prazer conhecer vocês.
Eu definitivamente não fui a Elly de verdade essas últimas horas, mas continue sendo essa que eu não conheço.
Nós todos ficamos conversando e eu e Sadie ficamos contando algumas coisas sobre nossa vida no orfanato.
Eles me conheceram bastante, e eu conheci eles.
Eu recebi uma ligação de Diego que eu acabei não atendendo.
Já era tarde, e eu precisava ir pra casa.
Mensagem on
Elly-
Oii tio
Tiodasfacas-
Vc precisa vim pra casaAgora
Elly-
Ok!Mensagem off
- eu tenho que ir pra casa
Falo me levantando, mas Sadie me para
- me dá seu endereço, eu preciso te visitar, quem sabe eu levo esse grupo de estranhos
Fala olhando pro grupo, dou um sorriso, e dou meu endereço.
Os pais adotivos de Sadie que não são tão novos, pedem pro irmão dela me levar pra casa, Dacre.
Eu entro no carro do mesmo e começamos uma conversa até chegar na academia.
- vocês cresceram juntas?
- sim, ela era minha única amiga.
- você é estranha Elly, eu gosto de você
Dou um sorriso estranho e simpático
- Obrigada
- eu vou levar aqueles moleques pra te visitar, você parece querer ter amigos
Dou um sorriso e acabo a conversa ali.
Depois de alguns minutos nós chegamos e ele vai embora.
Entro na casa, e lá estava todos eles na sala.
Já estava de noite, Alisson me olha preocupada mas não tão preocupada como outras vezes, talvez por eu não ter morrido ou outra coisa.
Aliviada.
- como foi o encontro com sua amiga Ell?
Klaus fala com um sorriso, e uma garrafa na mão
- bom
Eu sento do seu lado, e todos ficam em silêncio, até eu resolver falar o que deveria ter falado antes
- gente, desculpa ok, eu falei muita coisa que não deveria.
- você falou a verdade.
Luther fala
- ele não amava a gente
- cala a boca Luther, deixa ela falar
Klaus responde, o que me faz rir, todos eles me olham ansiosos pra minha desculpa.
- eu sei que não deveria ter falado tudo aquilo, e Cinco, me desculpa por fazer aquilo com a Dolores.
Ficamos em silêncio novamente até Klaus Alcoólatra levantar e posicionar o garrafa pra cima e gritar
- viva aos irmãos Hargreeves e ao pai não
Todos rimos e eu subo pro meu quarto, pegando um roupa e tomando banho.
Eu achei que isso iria durar mais, mas foi só um dia, um dia que poderia ter me matando.
-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-∆-
528 palavras.
Mais um capítulo.
Os outros tão muito legais.
Tô anciosa pra postar e escrever mais
(Coloquei o Cast de St, Mille, Finn, Gaten, Caleb e Noah, também pus o Dacre. É isso. Byee)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old Shit - Shit Girl (I)
FanfictionUm dia normal na família Hargreeves. Ela morava na academia desde de que Cinco foi embora, cresceu lá e não imaginava perder seu querido pai. Morava com Klaus, Diego, Luther e Alisson na mansão. Elly achava que seria apenas um dia normal...mas então...