Notas da Autora

375 10 1
                                    

Gente, como minhas provas acabaram, e eu passei de semestre (graças ao brainly KKKK), eu resolvi escrever essa fic para vcs 🥳💖.

Espero que gostem muito, me perdoem quaisquer erros, vou revisar todos os capítulos com muito cuidado, se perceberem que tem algum erro de português, adicionem um comentário para que eu possa arrumar, também vou tentar escrever capítulos bem grandes para vocês aproveitarem bastante.

Já vou avisando que vamos ter capítulos de hot sim galerinha!! Mas eu vou fazer capítulos apenas para hots, caso alguém se sinta desconfortável lendo, ou só não gosta mesmo, por conta que os hots não vão ser de tanta importância.

Outro fato importante, não vou colocar foto dos  personagens, vou deixar a imaginação de vocês criarem, porque de vez em quando vai que eu coloco a foto de uma pessoa e não bate com a imaginação de vocês, então vou deixar cada uma imaginar como quiser.

O último tópico antes de vocês começarem a ler, façam bastantes comentários do que vocês estão achando e pensando, para eu poder saber se está interessante e se vocês estão gostando.
É isso!! Vou para de encher o saco de vocês! Beijinhos, aproveitem ao máximo 😽.

PS: Sou Palmeirense mas tenho crush no rival 🙈😏

Don't worry Darling | Matheus DonelliOnde histórias criam vida. Descubra agora