Hoje, fazia um ano que eu havia perdido minha mãe para o câncer. Era muito difícil não ter ela aqui, principalmente para minha irmã mais nova, a Manu. Também era muito complicado para mim, perdi minha mãe na adolescência, assim, eu não tinha ninguém para poder me abrir e contar meus problemas do dia a dia, já que eu sou a irmã mais velha.
Até que um dia meu pai contratou uma senhora para ficar comigo e minha irmã, ele fez isso por conta do trabalho dele, meu pai não parava um segundo se quer em casa. Mas isso com certeza foi muito bom, Judite é como uma mãe para mim, sempre faz de tudo para que eu e a Manu ficássemos bem, mas ela é muito religiosa e rígida, vive falando que eu e minha irmã só podemos ter namorados depois que nossos estudos acabarem, e relações sexuais só depois do casamento. Meu passatempo favorito é ficar brincando com Judite falando que eu tenho um paquera, ela fica doida, faço de tudo só para lembrar da cara dela quando eu faço isso.
Meu celular começou a vibrar intensamente, fazendo com que a mesinha em que ele estava começasse a vibrar junto com o aparelho, assim me puxando de volta para o mundo real e me tirando dos meus pensamentos.
Eram minhas amigas ligando, eu estranhei, pois eram três horas da tarde, não costumam lugar esse horário, sempre me ligam de madrugada para ficar fofocando. Do mesmo jeito, peguei o eletrônico e atendi:- Alô? — Falo com um ar meio desconfiado.
- Gabi!! É a Fernanda falando aqui, peguei o celular da Camila porque o meu descarregou — Como sempre né? — comentei em um tom de brincadeira. — Cê catar Gabriela!! Mas enfim, a Sophia vai passar para te buscar, vamos em uma festa hoje á noite. — A morena disse.
- Como assim gente? Festa? Aonde? Eu já tenho que ir arrumada? Que? Não estou entendo nada — Indaguei preocupada.
- Relaxa, a Camila vai te emprestar alguma coisa, só vem pra cá. — Uma voz lá no fundo disse isso, provavelmente Luise.
- Ok, então já estou descendo para esperar a Sophia, só vou avisar a Judite de que vou sair. — Falei já desligando a ligação e colocando o IPhone para carregar.
Saí do meu quarto correndo e desci as escadas do meu apartamento quase tropeçando, cheguei ofegante na cozinha, mas a Judite não estava lá, rodei aquele apartamento imenso atrás da santa da Judite, e não achei ela. Até que eu fui ao meu quarto, pegar meu celular para ligar para ela; quando vejo, a porta do banheiro está se abrindo, eu não compreendi nada, depois lembrei que eu esqueci que a moça estava lavando meu banheiro. Judite olhou para mim preocupada porque eu estava vermelha de tanto correr atrás dela:
- Meu Deus menina, o que ocorreu contigo? — Falou largando os matérias de limpeza cingindo em minha direção.
- A... A... Calma... Esse apartamento é muito grande, estava te procurando — Falei ofegante é quase morrendo de tanto cansaço. - Você esqueceu que eu estava limpando teu banheiro?! — Me interrompeu tirando sarro da minha cara.
- Para você ver o meu nível de lerdeza... Mas mudando de assunto, eu e as meninas vamos em uma festa hoje à noite, e a Sophia provavelmente já está lá embaixo me esperando. — Falei indo em direção a minha mesa e tirando o celular da tomada.
- Como assim meninas? Vai ter algum menino? Não sei não hein... — Disse Judite desconfiada.
- É uma festa Ju, então provavelmente vão ter meninos sim, mas te prometo que nada vai acontecer, fique tranquila, você nunca teve problema disso comigo e nunca terá — Falei em um tom confiante para ela acreditar em mim. Só que eu não sabia que depois dessa noite, minha vida inteira iria mudar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't worry Darling | Matheus Donelli
FanfictionFutebol sempre amado por todos e nunca odiado por ninguém, a Gabi era assim... Até que esse esporte arruinou completamente a vida dela. Pai sempre ausente pois treinava um time, nunca ficava em casa, e quando aparecia, virava a vida dela de cabeça p...