Já estava imaginando a bronca que eu iria levar da Judite quando chegasse em casa. Não sabia o que dizer para ela, nunca escondi nada dela, não era hoje que eu iria mudar isso, só não sabia como contar que eu tinha beijado alguém. Queria que dessa vez fosse brincadeira como as das outras vezes...
- Gente! Vamos embora por favor!! Falei a Judite que iria voltar cedo e são meia noite e ainda estou aqui com vocês! — Resmunguei pegando as bolsas das mais novas e ajudando elas a se levantarem para agilizar o processo.
Algumas das minhas amigas insistiram muito pra ficar, mas a Camila que não estava tão alterada assim, convenceu elas a irem embora e me ajudou a levá-las até o carro. Não foi uma tarefa nada fácil, as três não conseguiam nem andar direito de tanto que tinham bebido.
Como já era tarde, graças a Deus não pegamos muito trânsito, demoramos cerca de uma hora e meia pra chegar em minha casa. Ofereci ajuda para Camila, porque ela teria que levar as três sozinha, ela negou e falou que estava tudo bem, todas iam dormir na casa dela então não tinha perigo, do mesmo jeito fiquei com remorso de deixar ela fazer tudo sozinha, mas não podia perder mais tempo, a cada segundo que passava, era mais um segundo de sermão da Judite.
Depois de me despedir da minha amiga, entrei no prédio, e estava fazendo muito frio, ainda mais com o vestido curto e justo que eu estava. Entrei no elevador rapidamente para poder me esconder desse temporal e também para poder chegar logo e contar tudo á Judite.
Quando eu abri a porta de casa... A mais velha pulou em cima de mim:
- Meu Deus Gabriela! Onde você estava? Você me prometeu que iria voltar cedo! — Me deu um abraço forte mas falou parecendo que estava com raiva.
- Me desculpe Ju... Sei que quebrei minha promessa, mas isso nunca mais vai acontecer, foi só hoje, por conta que a festa em que nós fomos era muito longe. — Disse isso me afastando dela e tentando fugir, subindo as escadas, só que eu falhei.
- Gabriela volte já aqui! Você está muito estranha! Por que está fugindo de mim? O que aconteceu! Me conte direito essa história. — Bateu na bancada de mármore com raiva. Nunca tinha visto Judite assim, ela estava muito estressada.
- Primeiro, fica calma, nada aconteceu, desse jeito você vai acordar a Manu, e você sabe que quando ela acorda não consegue dormir de novo. Segundo, nada aconteceu você precisa acreditar em mim. Terceiro, tenho que ir dormir rápido porque como você mesmo disse, amanhã tem aula. — Desci os degraus lentamente e falei essa a última frase na intenção de sair dessa conversa logo e acalmar ela.
- Não! Você vai me contar tudo, e vai ser agora. Me fala, você fez algo de errado com algum menino né?! Você vai começar a tomar pílula agora! E não vai sair sem que eu saiba exatamente onde é. — Não reconheci a Judite, ela estava muito furiosa; não sei porque ela tem tanto medo de relacionamentos.
- Você enlouqueceu? Que tomar pílula? Nada demais aconteceu! Eu posso sair com quem e onde quiser na hora que eu quiser, nunca te decepcionei não é agora que eu fiz isso. — Tentei acalma-lá. Ela tinha endoidado de vez, me veio com essa papo de tomar pílula??
- Você beijou não foi? Beijou e não está me contando, eu sei quando você mente e da para ver no fundo dos seus olhos que você está mentindo! Eu quero a verdade. — Deu um tapão novamente na bancada e ficou andando de um lado para o outro na sala.
Ok, eu não tinha mentindo ainda para ela, realmente eu e o Matheus não fizemos nada demais, foi só um beijo, porque ela estava causando tudo isso? Se eu contasse para ela que eu realmente tinha o beijado, nem eu sabia o que poderia acontecer, ela já está assim porque eu cheguei tarde imagina se ela soubesse que eu finalmente tinha pegado alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't worry Darling | Matheus Donelli
FanficFutebol sempre amado por todos e nunca odiado por ninguém, a Gabi era assim... Até que esse esporte arruinou completamente a vida dela. Pai sempre ausente pois treinava um time, nunca ficava em casa, e quando aparecia, virava a vida dela de cabeça p...