ATO I - Capitulo 2 — O poder de um cabelo e uma árvore
Suuch
— É sério isso? — Franzi a testa olhando para Seven, estavamos na última aula, e como o professor não tinha vindo, como na maioria das vezes nos primeiros dias de aula.
— Hurrum. — Meu primo balança a cabeça, mas antes que eu pudesse rir da cara dele, Pear chega, arrastando a cadeira para perto de nós e sentando. — Eu preciso saber se ela é real, se ela tem uma casa real…
— O que foi? — Pear olha para Seven, depois para mim, tentando entender.
— Seven quer stalkear a menina dos sonhos dele. — Olhei para ele, sorrindo, escondendo meus lábios. — E quer seguir a menina até a casa dela.
— Hum… — Ela olhou para Seven, que escondeu o rosto com as mãos, coloquei a mão fechada na frente da boca segurando a risada, ela virou o rosto agora me olhando, me ajeitei como se não tivesse feito nada. — E você com certeza vai seguir ela.
— Você me conhece tão bem. — Eu estava sendo muito precipitado hoje, não? Melhor mudar de tática.
— Então eu também vou! — Ela cruza os braços, Seven olha para ela abrindo um pouco os dedos e eu também olho para ela. — É claro, magina se a menina vê dois garotos seguindo ela, o que ela vai pensar?
O sinal toca, pego minha mochila colocando nas costas, e me levanto.
— Isso se ela existir. — Levanto duas vezes as sobrancelhas dando uma bufada de risada. Normalmente eu não iria atrás, não, mas é difícil Seven ficar interessado em uma garota a ponto de sonhar durante meses com ela, seu aniversário foi em maio e foi desde o seu aniversário que ele vem sonhando, estamos no começo de agosto, é muito tempo sonhando com a mesma garota, ou é um Pesadelo, ou ele é um stalker, até nos sonhos.
***
— Every breath you take. And every move you make. Every bond you break. — Comecei a cantar alto, batucando no volante do nosso carro, Seven estava sentado do meu lado, olhando para cada pessoa que saia da escola. — Every step you take. — Coloco meus dedos indicadores perto dos meus olhos— I’ll be watching you! — Agora apontei meus indicadores para ele e cantei baixinho, só para irritar Seven, insinuando que ele era um stalker, porque essa música com certeza era de um stalker, olhei para frente. — Ooooh can’t you seeee? You belong to meeee. — Me empolgo, cantando um pouco mais alto dessa vez.
— Cala a boca! — Ele me dá um cascudo e ouço Pear sentada no banco de trás rindo de mim, olho para ele com cara de bravo.
— Já faz dez minutos que estamos aqui. — Pear olha para os lados, vejo ela desaparecer pelo retrovisor, porque ela ia de janela a janela, procurando, como se ela soubesse como era a garota dos sonhos de Seven.
— You belong to meeeee!!! — Eu desafino, irritando ainda mais Seven, que soca meu braço impulsivo, como um reflexo, coloco a mão no braço que ele me socou. — Ô Pear… — Olho para o retrovisor, ela olha também e eu viro meu corpo, tentando enchergar ela, agora ela olha para mim. — Por acaso você sabe alguma música de fantasma e humanos que perseguem fantasmas?
— Cala a boca, Suuch! — Ela me dá um tapa na minha testa e eu viro novamente para frente.
— Ninguém tem humor aqui, poxa. — Seguro no volante, batucando a música em silêncio, esperando a tal Tabitha. Começa a ter menos alunos saindo pelo portão da escola, e eu começo a achar que a menina já foi embora, mas Seven começa a se remexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venatio - Leitura Unificada - Seven & Suuch
Teen FictionSinopse VENATIO - Suuch Suuch Chasseur é um aprendiz de caçador, um legado de família. Após seus pais terem sido mortos por um ataque de lobisomens, Suuch carrega uma marca e procura sua vingança. Treinado e prestes a se formar um caçador, após seu...