ATO II - Capitulo 17: Tudo em dobro

80 8 1
                                    

ATO II - Capitulo 17: Tudo em dobro

Suuch

Enquanto eu treinava e já era o quarto assistente que me ajudava no ringue, Seven apareceu, me chamando para ir em um festival na praia, festas na praia é muito legal e resume a duas coisas: meninas de biquinis e bebidas. Não necessariamente nessa ordem, mas juntando os dois é muito bom. Por isso chamei Marieh, a garota da outra cidade, apesar de eu achar que ela aceitou, depois de ver que vieram me buscar de helicoptero, já que quem iria de outro estado pra cá por causa de uma festa?

Mas já não estava me importando com isso, talvez uma festa me deixe animado, estou cansado das pessoas mandarem eu fazer, então ir em uma festa eu vou mandar em mim mesmo, e me divertir.

Estou no meu quarto abacaxi-copo, vejo Marieh chegando, descendo pelo caminho de pedras, aceno para ela.

- Dá licença gente. - Saio do meio do povão e vou na direção dela. - E ai! Achei que não ia vir!

- Moro do outro lado da cidade, esqueceu? - Ela ri, eu dou um beijo em seu rosto, ela está usando uma regata rosa e um shorts curto jeans claro, coloco minha mão na cintura dela, levando para o meio das pessoas.

- Gente, essa é a Marieh. - Dou outro beijo na bochecha dela, as pessoas levantam seus coqueteis como se brindassem a chegada dela.

- Quantos desse você já bebeu? - Ela ri, segurando no meu corpo.

- O suficiente? - Olho para ela sorrindo, e mostro o abacaxi. - Quer provar? Está muito bom.

- Ahn, não obrigada, se eu volto pra casa com cheiro de bebida minha mãe me mata.

- Acho que ela faria isso mesmo. Só eu estou com calor? - Olho para o grupo de pessoas, nossa tem mais gente que eu imaginava, ou são todas gemeas? Alguns caras já estavam sem camiseta, e as meninas só de biquini.

- Está bem quente hoje. - Marieh responde sorrindo.

- Vamos buscar algo para você beber, vem. - Seguro na mão dela, e caminhamos até onde estão servindo bebidas.

- Tem alguma que não tenha álcool? - Ela pergunta, olhando para a moça morena.

- Tem essa de morango. - Ela aponta para o copo comprido de acrilico, tem pedaços de morangos, parece nojento, olho para ela sorrindo e pisco lentamente.

- Isso parece horrivel. - Dou risada.

- Obrigada. - Vejo Marieh pegar a bebida e virar para mim segurando o canudo. - Ela deve ter feito com muito carinho. - Ela morde a língua rindo e coloca o canudo na boca. - Está gostoso, quer experimentar? - Tira da boca o canudo e me aponta, olho o canudo e olho para ela.

- Quero sim. - Seguro no rosto dela e a puxo, beijando seus lábios, com sabor de morango e gelado, sinto seu corpo mais perto do meu, um calor invade meu corpo, preciso muito de um ventilador. Coloco a mão na barra da minha camiseta e levanto, atrapalhando nosso beijo.

- O que você está fazendo? - Ela me olha levantando as sobrancelhas, olha para os lados envergonhada.

- Nada, só fiquei com calor. - Puxo ela de volta, para sentir seus lábios, na verdade eu não sinto os lábios dela, só o doce do morango, mal consigo sentir minhas mãos.

- Espera! - Ela se afasta de mim. - Vamos com calma, não sei quantas você bebeu, mas vamos dividir essa comigo. - Ela toma de mim o abacaxi e coloca em cima da mesinha da moça morena, me entrega a bebida sem graça de morango dela. - Vamos dançar. - Ela me puxa com as duas mãos, sorrindo, eu sigo, entrando no meio do povo que está dançando, todos estão pulando e sendo totalmente descordenados, batendo um contra o outro.

Venatio - Leitura Unificada - Seven & SuuchOnde histórias criam vida. Descubra agora