ATO II - 18 Capitulo - Sereia Vampiro encantado
SuuchAbro os olhos, com a maior dificuldade da face da Terra, como se tivesse um caminhão de areia neles, olho no despertador e são 7:00, ontem eu estava um pouco melhor, mas hoje, meu Deus, levanto meu braço com tanta força, acho que meu corpo inteiro é feito de ferro. Consigo me sentar, dou um longo suspiro, estou perdendo muitas aulas, tanto humanas como de caçadores, coloco a primeira roupa que vejo, calça moletom preta, uma camiseta com mangas e um blusão preto de moletom, estou me sentindo como se fosse voltar a dormir, e parece muito boa essa idéia. Desço as escadas lentamente, ainda adormecido, acho que tropecei em alguns degraus.
- Seven... - Abro os olhos, deixando um pouco aberto, um pouco fechado. - Seven? - Me arrasto até a mesa do café da manhã, mas ele não está por ali, passo pela cozinha, dando um bom dia sem graça, acho que estou gripado, e hoje está muito pior, vejo meu primo abrindo a porta do carro. - Seven, espera! - Eu mal consigo gritar, ele vira o rosto me olhando.
- O quê foi? - Franzi a testa, eu não saio do quarto faz dois dias.
- Vou pra escola. - Dou a volta no carro, indo até o banco passageiro, eu não estava disposto e nem com vontade de dirigir, provavelmente bateriamos, entro no carro, e ele também, mas antes de ligar o carro ele me olha desconfiado, balança o ombro e coloca as mãos no volante.
- Ok, você que sabe.
Tá de TPM, cruzes, que humor... do que eu estava falando? Eu... nossa! Abro os olhos, vendo o caminho da escola, não consigo ficar por muito tempo com eles abertos e fecho novamente.
- Ei, acorda! - Ouço Seven, me cutucando, abro os olhos me assustando e vejo que já estamos na escola. - Tem certeza que você tá bem pra assistir a aula?
- Claro que sim! - Saio do carro, fechando a porta. - Té depois. - Caminho até a minha sala. Nunca foi um caminho tão longe quanto hoje, a porta da sala já estava aberta entrei indo até meu lugar.
- Você está melhor, Suuch? - Leo me pergunta, enquanto sento na minha cadeira.
- Tô bem, deu alguma prova? - Olho perguntando ao redor.
- Não, só uma atividade e um em dupla. - Vejo outra garota responder, mas minha vista está embaçada. - Suuch? Você está bem?
- Sim, só acho que eu deveria descansar mais um pou...- Fecho os olhos, nossa estou bem cansado, ouço um sino e abro os olhos, olho pro lado, ouvindo a voz de Sollar, ele veio para a escola? Tenho que pegar ele e...
- Suuch! - Sinto alguém mexendo no meu ombro, abro os olhos levantando a cabeça, olho ao redor e não tem ninguém mais na sala. - Nossa, estou te chamando a um tempão!
- Foi mal, eu nem vi que passou a primeira aula. - Vejo Pear franzir o rosto sem me entender.
- Primeira? Já tá na hora de ir embora, Suuch. Você está bem mesmo? - Sinto sua mão na minha testa.- Ué, você está normal. - Vejo Pear levantar uma sobrancelha, abano a mão, pra tirar a dela da minha testa.
- O Seven já foi? - Olho para ela, esfrego meus olhos para tentar acordar, nem tirei meu material da mochila, me levanto, e vejo ela balançando a cabeça.
- Acho que sim, você não respondia mensagens e nem telefonemas, vim te procurar na sala. - Ela bateu os ombros. - Eu te levo pra casa.
- Não sei o que aconteceu comigo, mas tô cansado pra caramba!
- Deve ser suas baladas de madrugada. - Ela empina o nariz e se vira andando, dou risada.
- Isso é ciumes de esposa, já? - Ela me dá uma cotovelada, nossa! Que dor, como eu não previ isso? Preciso dormir mais! Começamos a andar até a entrada da escola, enquanto mando mensagem pro meu primo dizendo que estou bem. - Acho que eu nem vou na escola da Ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venatio - Leitura Unificada - Seven & Suuch
Roman pour AdolescentsSinopse VENATIO - Suuch Suuch Chasseur é um aprendiz de caçador, um legado de família. Após seus pais terem sido mortos por um ataque de lobisomens, Suuch carrega uma marca e procura sua vingança. Treinado e prestes a se formar um caçador, após seu...