V-[Estalo...A voz]

5.4K 405 203
                                    

Clayra POV

[...]

Mãe:Tu já te andas a exceder com essas atitudes imaturas-disse enquanto andava às voltas na sala e eu apenas estava sentada no sofá.

Eu:Ya,deve ser isso-ignorei-a-É só?-ela sentou-se no sofá

Mãe:Ouve bem! Eu sei que errei com o teu pai e convosco,mas eu sou tua mãe e tu deves-me respeito,tanto a mim como ao Harry que agora vem viver connosco! Tu vais fazer tudo o que ele disser e vais respeitá-lo!-ordenou gritando na minha cara

Eu:ELE NÃO É MEU PAI!- gritei também-Percebes-te?

Mãe:Ele vai ser parecido com um,por isso quero respeito! E vais deixar de ser mal educada e mimada!

Eu:Mimada? Eu mimos,só tive da parte do meu pai,como és capaz de me chamar mimada? Depois de eu nascer,só tinhas trabalho,foram o pai e a tia Malli que me criaram,enquanto tu andavas a enfeitar a testa ao pai e agora vens para aqui dar-me lições de moral? Poupa-me!-nesse momento a minha cara fica quente,não só pelas lágrimas derramadas ao fazer este pequeno discurso como também pelo toque da mão da minha mãe na minha face! Ela bateu-me! A cabra bateu-me! Outra vez!

Mãe:Sobe para o teu quarto! Já!-ordenou

Eu:Odeio-te-cuspi e fui para o meu quarto.

Harry POV

Depois da Geogia e a Clay terem ido embora,eu fui pagar a conta e viemos também embora.

Clay:Mimada? Eu mimos,só tive da parte do meu pai,como és capaz de me chamar mimada? Depois de eu nascer,só tinhas trabalho,foram o pai e a tia Malli que me criaram,enquanto tu andavas a enfeitar a testa ao pai e agora vens para aqui dar-me lições de moral? Poupa-me!-vejo a Georgia perder a cabeça e dar um estalo à filha,as lágrimas escorrem pela pele morena do seu rosto.

Sandy:Mãe!-rosnou

Vicky:Tu promeste que não o farias outra vez!-advertiu

Georgia:Ela faz-me perder a cabeça!

Gemma:Por acaso,a sua cabeça ainda está presa ao pescoço,não se preocupe,não a perdeu!-ironizou

Eu:Gemma!-resmungo

Gemma:Vou à procura da Clay!-avisou e antes que eu a pudesse impedir,ela foi a correr para o andar superior da casa.

Sandy:Mãe? Para que foste fazer aquilo? Ela só te vai odiar ainda mais!

Vicky:E tem razões!

Eu:Meninas,podem ir para os vossos quartos? Eu acalmo a vossa mãe-pedi

Sandy e Vicky:Ok-saíram da sala

Sentei-me ao lado da minha mulher e olhei para ela.

Eu:O que se passou,afinal?

Georgia:A Clayra odeia-me!

Se ela estivesse aqui iria dizer que o seu nome é Clay! Mas pronto...

Eu:Não odeia,nada! Tu és mãe dela!

Georgia:Odeia sim,tu ouviste,quem a criou foi a tia Malli,ela tem razão...

Eu:Mãe é mãe,Georgia,ela só tem de se habituar à nossa relação-expliquei

Georgia:Achas?

Eu:Sim. Mas também acho que exageráste em bater-lhe-confessei

Ainda por cima,pelos vistos não é a primeira vez.

Georgia:Eu sei... Mas não consegui controlar-me... Outra vez...

Eu:Outra vez? Como assim? Tu já lhe tinhas batido?

Georgia:Infelizmente,sim,já-admitiu e suspirou-Ela sempre foi uma miúda muito complicada,sabes? Ela respondia mal aos professores,andava à porrada com os colegas,assustava as miúdas com base em coisas que tinha visto em filmes de terror... Enfim,ela sempre foi o Diabo,com o pai dela,ela não é assim,mas comigo por perto,é sempre a mesma coisa...-explicou

Eu:Tens de ter calma,amor-pedi-Vamos para a cama?

Georgia:Sim,estou de rastos-levantámo-nos do sofá e fomos para o quarto,ela vestiu uma camisa de pijama e deitou-se depois de me depositar um beijo nos lábios.

Eu vesti um fato de treino e deixei-me estar de tronco nu,enquanto via umas coisas no computador.

[...]

A Georgia já dormia e eu também estava quase,mas algo me faz despertar...

Mais propriamente o som de uma guitarra e alguém a cantar Halo da Beyoncé.

Levanto-me para descobrir quem era a dona daquela voz,era feminina,mas de quem seria?

Quando me levanto,param de tocar e cantar,mas sei que o som veio do telhado... Quem iria para o telhado a estas horas e com este frio?

Vou até à cozinha e bebo um copo de água,espreito pela janela do quarto,quando lá chego e reparo que não se encontra lá ninguém.

Decido ir ao quarto da Clay,para dar um beijo de boas noites à Gemma.

Elas são tão parecidas! E dão-se logo bem,assim,logo no primeiro dia,enquanto que a mim,tenho a certeza que a Clay me odeia,eu não a odeio,mas a verdade é que ela consegue irritar uma pessoa e levá-la ao seu limite!

Decido deitar-me e tentar adormecer,mas não consigo...

Sempre que fecho os olhos,encontro-me a tentar imaginar a figura da rapariga à qual pertence aquela voz.

Vocês não têm noção,da doçura da voz misturada com o poder vocal da mesma,tanto acertava as notas mais graves como as mais agudas.

Na minha mente parece que ouço a rapariga cantar o refrão da música.

See your Halo,
Halo,
Can see your Halo,
Halo

A curiosidade acaba por ser vencida pelo cansaço e acabo por adormecer.

A pensar naquela voz...

Olá!

Mais um capítulo,e este já não teve tanta gracinha!!

Pois é,e houve o primeiro POV do Harry!!

Eu juro-vos,tenho tóteis ideias para esta fic!

A mãe da Clay é má!!

Como será que a Clay está?

Beijinhos**

Love you how much I love music!

Tannya

HE IS NOT MY DAD!||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora