Clayra POV
Sandy:O coração que vai ser doado ao Will,pode ser o da mãe...
Devo informar que neste momento me encontro boqueaberta,literalmente,como é que é possível?!
Eu:Mas tu tens a certeza?-questionei começando a tremer ligeiramente,devido aos nervos,ainda que o Harry estivesse a agarrar a minha mão com força
Sandy:Pode ser como pode não ser,mana,mas há sérias hipóteses-explicou
Eu:Mas como é que tudo aconteceu?-perguntei ainda abismada
Sandy:Eu mesma ainda não percebi,só sei que ontem estava em casa a dar de comer ao Jawaad e a falar com o Zayn,quando o meu telemóvel toca e é do hospital,explicam-me que cá está a minha mã e não sei quê e eu vim logo para cá esta manhã-informou
Eu:Meu Deus-suspirei ainda de olhos arregalados
William:Mamã!-chamou e eu olhei para ele-Não quero o coração da bruxa!-decidiu resmungando e cruzou os braços
Eu suspirei mais uma vez e olhei nos olhos do Harry,que se sentou de imediato na cama,ao lado do nosso bebé.
Harry:Filho,vai ficar tudo bem,ok?-ele falou para o meu pequeno e o mesmo assentiu,ainda que hesitante,ao início.
William:Tenho fome!-informou e o Harry sorriu ligeiramente assim como eu,que apesar do grande choque por que estava a passar hoje,o meu filho consegue sempre ser a razão pela qual solto um sorriso assim como o Harry.
Sandy:Eu vou dizer à enfermeira,e vou andando para o quarto em que a mãe está-disse e todos assentimos
Ela deixou o quarto fechando a porta atrás de si e eu sentei-me no colo do Harry que agora estava sentado na poltrona ao lado da cama.
William:Quero Bonecos!-pediu apontando para a televisão pequenina à frente da cama.
O homem da minha vida pegou no comando e começou a fazer zapping,pois concerteza não sabia de cor o número do canal de bonecos ao qual o Will estava habituado,neste caso,o Cartoon Network.
Ao fazer zapping,parou de repente num canal de notícias e olhou para mim de olhos arregalados,o que me fez prestar atenção ao que a jornalista ruiva dizia.
TV On
Jornalista:Notícia de Última Hora: Na via xxxx,um acidente contou com duas vítimas,uma mortal e uma ainda em observação,que se conta estar também em estado grave. Duas mulheres na casa dos 40,uma de seu nome,Georgia Darker e a outra de Evye Calder,a vítima mortal.No jornal das 8:00 pm contamos com mais pormenores.
TV Off
Oh meu Deus! Era tudo o que consiguia pensar.
A minha cara estava completamente encharcada pelas lágrimas que teimaram em descer dos meus olhos,o Harry permanecia abraçado a mim e o meu filho estava preocupado a olhar para mim e não proferia uma palavra.
O que querem que eu diga?
A Evye,praticamente uma mãe para mim,tinha falecido,e além disso a notícia chegou até mim da pior forma possível.
O meu peito conta com uma dor insuportável,mais uma vez ... Perdi outra pessoa importante para mim...
E o pior é que posso ter perdido duas...
O meu corpo encontrava-se a tremer compulsivamente e eu já sabia o que vinha por aí...
De repente tudo o que a minha visão conseguiu captar foi preto,preto e mais preto.
Harry POV
Estava abraçado à Clay,quando de repente,todo o seu corpo começa a tremer,eu quebro o abraço imediatamente para a poder encarar e reparo que está completamente pálida e os seus lábios estão secos.
Mais um ataque de pânico.
Parece que nestes dois anos não mudou muita coisa... E estes ataques são uma delas.
De um momento para o outro vejo os seus olhos fecharem e o seu corpo cair sobre mim.
William:MAMÃ!-gritou o meu filho,obviamente assustado e com razão. Eu olho para ele podendo ver algumas pequenas lágrimas escaparem dos seus olhinhos verdes.
Eu:O papã vai ajudar a mãe,sim,Will-prometi e ele acenou afirmativamente com a cabeça-Não saias daqui,o papá já volta-pedi
Peguei na rapariga que amo ao colo estilo noiva e apresso-me a correr para fora do quarto e a olhar à minha volta com o intuito de procurar um médico que possa ajudar a Clay.
Vejo ao fundo o médico que está a tratar do William e despacho-me a ir até lá.
Assim que os seus olhos me captam,ele dirige-se a mim,preocupado.
Médico:O que se passou?-perguntou guiando-me para uma pequena sala onde está um enfermeiro e manda o mesmo sair
Eu:Um ataque de pânico-respondo
Médico:Deite-a aí-apontou para a maca que se encontrava encostada a uma das quatro paredes da sala e pegou numa ferramenta qualquer,começando a examinar os olhos da minha namorada-Explique-me o que aconteceu-pediu
Eu:Ok-suspirei
Vai ser uma longa explicacão...
Hey,people!
Eu sei que este capítulo está uma valente shit,desculpem-me...
Amanhã,como prometido,posto a introdução da minha nova fic e vocês vão adorar!
O que acham que vai acontecer?
Estavam à espera disto?
Malikisses and HoranHugs
Amanhã faço anos -.-
Love you all
Tannya xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE IS NOT MY DAD!||HS
Fanfiction"EU ODEIO A MINHA MÃE! E ODEIO ESTA TORRE CABELUDA! ELE NÃO É MEU PAI,CARALHO!!" ------ Clayra Darker:18 anos,filha de Georgia Darker Harry Styles:21 anos,namorado de Georgia Darker -- Música Representante da fic: One Direction All rights reserved b...