XIII-[Mãe Styles]

5K 347 67
                                    

Clayra POV

[...]

Acordei meia atarantada. Adormeci com roupa e tudo...

Mas afinal que horas são?

Apalpei a mesinha de cabeceira ao lado da cama e finalmente senti algo que parecia ser o objeto que me permite comunicar com pessoas à distância,ao qual chamo Telemóvel.

Carreguei no pequeno botão que fica de lado do telemóvel,fazendo com que o ecrã acendesse,permitindo-me ver as horas.

5:00 pm eram as horas que podia ver no ecrã.

Dormi cerca de 4 horas,doíam-me as costas,sentei-me e esfreguei os olhoa,um cobertor quentinho tapava-me e a persiana estava fechada,eu acordei com um barulho.

Levantei-me da cama apalpando tudo para não cair,pois estava às escuras,tinha de ter cuidado e era se não queria cair!

Finalmente alcancei a porta,rodei a maçaneta e permiti alguma luz entrar no quarto,abri a persiana e os raios solares perfuraram a divisão.

Saí do quarto depois de lavar a cara na casa de banho privativa e ter penteado o cabelo,atando-o num rabo de cavalo feito ao calhas,calçado as sapatilhas da ADIDAS e posto um pouco de eyeliner.

O barulho que ouvia lá em cima intensificou-se quando passei perto da sala,permitindo-me deduzir que o barulho provinha de lá.

As gargalhadas da Gemma eram audíveis,assim como a voz do Harry e os risos das minhas duas irmãs.

Entrei na sala e logo todos olharam para mim.

Eu:Boa tarde!-saudei ainda ensonada

Sandy:Boas!

Vicky:Hi!

Harry:Boa tarde! Isso é que foi dormir

Gemma:Boa tarde,dorminhoca

Eu:Tenho fome,vou à cozinha-anunciei e fiz caminho até à cozinha

Fui à fruteira e peguei numa das maçãs verdes que lá estavam.

Lavei-a e logo a levei à boca,dando uma trinca na mesma e podendo sentir o seu sabor ácido de imediato.

Voltei à sala.

Eu:Tenho mesmo de ir à loja,para poder decorar o meu quarto-comentei atirando-me para o sofá,ao lado da Gemma

Harry:Porque não vais à loja da minha mãe?

Eu:É perto?

Gemma:É... Olha,queres que vá contigo?

Eu:Se quiseres vir...

Gemma:Assim aproveito e faço uma visitinha à minha mommy! Harry,anda também-chamou

Harry:Ok,vou só avisar a Georgia

Eu:O que é que essa está a fazer sempre enfiada no quarto?

Harry:Acho que está a trabalhar no pc-respondeu

Eu:Ok-dei de ombros e vi o Harry subir as escadas daquela enorme mansão.

Ah,ainda não disse que temos empregada? Se não disse,nós temos,chama-se Evye e tem para aí uns 40 e tais anos,ela parece ser simpática.

Harry POV

Desci as escadas depois de ter avisado a Georgia que iria sair com a Gemma e a Clay,ao que ela respondeu com um simples dar de ombros.

Ao descer,tanto a minha pálida irmã,como a morena de olhos azuis,Clay,já estavam à minha espera,a Clay mostrava-se impaciente,pois o seu pé não parava de bater no soalho do chão num ritmo feito por ela.

HE IS NOT MY DAD!||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora