XXXIII-[Merecem ser felizes]

3.5K 259 13
                                    

Harry POV

Vejo a Clay sair de perto de nós,pegar na mão do William,dar um beijo na testa do pequeno Jawaad e entrar em casa.

Eu:Gemma,precisamos de falar-decidi

Gemma:Ok,vamos lá dentro-assentiu-Já voltamos-falou para o resto das pessoas que estavam lá fora-Ah,e você,venha connosco que vai aproveitar para se ir embora-agarrou a Georgia e arrastou-a,literalmente,até ao interior da casa,eu ía atrás delas sempre vendo todas as ações executadas por ambas e o fumo que parecia sair do nariz da Gemma e ainda ouvia algumas gargalhadas cínicas proferidas pela 'mãe' da rapariga que eu amo.

É isso mesmo,eu AMO a Clay e só passados estes dois anos e reencontrando-a novamente é que consigo perceber que tudo o que sinto por ela não era a simples atração sexual que eu achava que era,é muito mais forte,é AMOR.

A Gemma voltou depois de ter metido a Georgia fora de casa,e vinha com uma cara de que se pudesse matava agora alguém.

Gemma:Vá,já podemos falar.-sentou-se no sofá da sala e eu repeti a sua ação sentando-me à sua frente e encarando-a.

Eu:Eu quero saber que história foi aquela da Clay-decidi

Gemma:Eu não te vou contar nada-cruzou os braços

Eu:Porque não?-arqueei a sobrancelha

Gemma:Porque ela irá contar-te quando tu deixares de ser maricas e lhe contares que a amas-afirmou

Eu:É fácil falar-resmunguei-Fazer é que não-bufei em frustração

Gemma:É fácil,Harry,são só quatro palavrinhas,um vocativo,um pronome,um verbo e outro pronome,repete:'Clay,eu amo-te'-explicou como se eu tivesse cinco anos e riu na minha cara,ela estava a gozar comigo

Eu:Vai-te lixar,Gemma!-atirei-Ela não me ama-suspirei e agarrei o meu cabelo

Gemma:Nunca vais saber se não lhe disseres-cantarolou

Eu:E se ela me dá uma tampa?-inquiro receoso

Gemma:Que merda,Harry?! Mas voltáste a ter 17 anos?! Tu és um homem ou um rato?! Tu queres que a mulher que amas te fuja por entre os dedos por uma merda de mariquice?! Se ela não te amar,tu conquista-la!-apontou o dedo ao meu peito. Eu estava assustado,está é a pancada da minha irmã?!-Agora,desaparece-me da frente e vai atrás da mulher amas!-ordenou e deu-me um papel para o colo,eu agarrei-o e pude ver a morada da Clay escrita.

Encarei-a e ela limitou-se a piscar-me o olho,dar de ombros e virar-me costas voltando ao jardim.

Eu tenho de admitir o que sinto e é agora! Uma vez na vida,a minha irmã tem razão,o que eu nunca iria admitir em voz alta.

Levantei-me do sofá e peguei nas chaves,na carteira e no telemóvel,assim como no meu blusão de cabedal.

Saí de casa da minha irmã e dirigi-me de imediato ao meu Range Rover preto,entrando no lugar do condutor.

Inseri a chave na ignição e pus o pé no acelerador,fazendo a máquina arrancar.

[...]

Estacionei o carro assim que pude ver a casa pela qual procuro à minha frente.

Respirei fundo.

Tu consegues,Harry,tu vais conseguir.

Sigo até à porta daquela casa que não parece ser muito grande,mas o suficiente para a Clay e o William,apresso-me a tocar à campainha.

Logo observo a porta ser aberta revelando a rapariga mais bonita que já vi,os seus olhos estavam vermelhos,ela esteve a chorar,o meu peito doeu ao imaginá-la chorar.

Sem mais demoras,decidi abraçá-la. Ela precisava,e no fundo,eu também precisava,precisava de a sentir junto a mim,sentir que a protejo novamente.

No início ela estava surpreendida,mas logo se apressou a corresponder ao abraço,os seus pequenos braços rodearam o meu tronco e senti que todo o meu mundo se concentrava aqui,na pequena rapariga dos olhos azuis que eu tanto amo.

Rompi o abraço e encarei o seu rosto,limpei-lhe as lágrimas que ela tinha derramado e fechei a porta atrás de mim,com o pé,sem nunca a largar.

Aproximei o meu rosto do dela e pude reparar que à medida que eu o fazia,ela repetia o meu gesto. Ela queria o mesmo que eu e eu não podia estar mais feliz.

Levei a minha mão até à sua bochecha,acariciando-a e sorri quando a vi fechar os olhos,aproximei-me mais dela e sem mais esperar juntei os nossos lábios.

A minha límgua pediu permissão para explorar todos os cantos à sua boca e ela não perdeu tempo e logo a cedeu,aquilo por que eu esperei durante dois anos finalmente estava a acontecer e eu não queria que acabásse nunca,mas infelizmente teve que acabar por falta de oxigénio.

Juntei as nossas testas e vi que ela sorria,o que me obrigou a fazer o mesmo.

Eu:Clay-chamei num sussurro

Clay:Ahm?-encarou os meus olhos originando uma fusão entre verde e azul

Eu:Eu amo-te-admiti finalmente aquilo que tenho entalado há mais de dois anos

Clay:Eu...Eu também te amo-e foram aquelas quatro palavras que fizeram deste um dos melhores dias da minha vida,a mulhe que eu amo sente o mesmo por mim e eu nem tenho palavras para descrever o que senti ao ouvi-la proferir cada uma delas.

Eu:Temos de falar-decidi-O William?-perguntei

Clay:Está a dormir-falou baixo

Ela pegou a minha mão e puxou-me atrás dela para o sofá,ambos nos sentámos no mesmo frente a frente.

Clay:O que queres saber?-inquiriu

Eu:Bem...Tudo-ela sorriu,aquele sorriso que enche o meu mundo

Clay:Então...-olhou para o chão-Depois da morte do meu pai,eu,bom,eu tentei matar-me-revelou e por pouco o meu queixo não caíu-Mas depois,eu fiquei bem,penso eu,um dia caí da varanda,os médicos disseram que eu estava sobre o efeito dos comprimidos calmantes para a depressão e que por isso tinha caído inconscientemente,pois eu não me lembrava de nada quando acordei no quarto do hospital-explicou e encarou agora os meus olhos azuis-E fiquei a saber que não poderia nunca ter filhos-a sua voz tremeu e os olhos dela brilhavam-E pronto,acho que é isso-tentou sorrir-Depois comecei a ir a orfanatos e foi aí que conheci o William,ele é tão lindo e ninguém o queria,ele é uma criança muito especial,e eu achei uma injustiça não o adotarem-algumas lágrimas teimavam em escorrer-lhe no rosto

Eu:Shhh-pousei o meu dedo sobre os seus lábios rosados-Ele agora tem-te a ti e é uma criança feliz,isso vê-se a milhas--fui interrompido

Xxx:Mamã!-gritou saltando para o colo da Clay e beijou a sua testa-O que passa?

Clay:Nada,amor,a mamã está bem,lindo-acalmou-o

William:Olá,cabeludo!-sorriu-Queres vir brincar para o meu quarto? Tenho mais carrinhos e bonecos do WWE-os seus grandes olhos verdes brilhavam

Eu:Claro,Will,vamos-sorri e peguei-o ao colo,fazendo a Clay lançar-me um grande sorriso e deixei um beijo na sua testa

Estes dois já merecem ser felizes,e no que depender de mim,serão as pessoas mais felizes no planeta...

Oi,amoreees!

Mais um capítulo!

Eles admitiram!!! Awnn!

São tão lindos!

O que acharam?

Amanhã é segunda chorem comigo :'(

Bom,tudo por agora *-*

Malikisses and HoranHugs

Love you all

Tannya

HE IS NOT MY DAD!||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora