Clayra POV
[Dois anos depois...]
Eu:William,volta aqui!-ordenei e o meu pequeno veio a saltar para perto de mim
William:Oh,mamã,mas eu não quero ir a casa da tia Gemma!-resmungou
Eu:Mas porquê,amor?-peguei-o ao colo e ele gargalhou levemente
William:Porque eu queria brincar com o Faísca Mcqueen!-ele disse e eu ri,e deixei um um beijo demorado na sua bochecha-E a Daisy é chata!-continuou a missão birra
Eu:William,não fales assim da prima-adverti e ele deu-me um beijo na bochecha pois sabia que tinha feito asneira-Além disso,sabes quem é que vai lá estar?
William:Nãão,mamã,diz-me,diz-me,por favooor!-implorou começando aos saltinhos no meu colo,o que me fez sorrir
Eu:O Jawaad,amor,o primo,vai lá estar-revelei e o meu menino automaticamente sorri
William:Está bem,mas posso levar o Faísca?-perguntou mostrando-me o carrinho
Eu:Hmmm... Podes!-ele sorriu e desceu do meu colo-Vamos vestir-te-decidi e sentei-o em cima da cama dele,e fui até ao armário.
Tirei do armário,uma sweat a dizer 'swag' e umas skinny jeans azuis.
William:Mamã,quero as sapatilhas do Homem Super!-riu e fez o gesto do herói fechando o punho
Eu:Super Homem,amor-corrigi,dando-lhe um beijo no nariz e começando a vesti-lo.
Quando o meu bebé de apenas 4 anos estava pronto,saltou da cama e procurou as sapatilhas,que calçou imediatamente,sorte estas não serem de atacadores.
Eu:Will,a mamã vai-se vestir,tem cuidado,tá bem?-avise,eu sei que vou apenas para o quarto ao lado,mas acreditem,com o William,todo o cuidado é pouco.
William:Tá bem,mamã,despacha-te,quero ir brincar com o Jawaad!-mandou e eu ri. Ninguém diria que há alguns minutos atrás ele estava a mandar vir por causa da filha da Gemma,a Daisy.
Saí do quarto do meu pequeno e dirigi-me ao meu,indo logo para a frente do guarda-roupa,que abri e de onde retirei uma sweat branca com umas rosas e renda na parte dos braços,umas skinny jeans e da sapateira tirei as minhas Air Force brancas.
Assim que vesti toda a roupa preparada,penteei o cabelo em frente ao espelho,pus um pouco de rímel e lápis preto e estava pronta.
Eu:William-chamei
William:Sim,mamã?-perguntou quando chegou do quarto e devo dizer que veio a correr porque ele não faz nada sem correr ou andar aos saltos,ou seja,não pára quieto.
Eu:Vamos,pequeno?-ele sorriu
William:Mamã,cála-te que tu também és pequena,a tia Gemma é que é grande e o tio Zayn e ah! O tio Cam!-lembrou e eu lancei-lhe um sorriso
O meu bebé é uma criança muito inteligente,demasiado inteligente,às vezes.
Peguei na mão dele e depois passámos pela sala para eu ir buscar a minha mala,e saímos depois de casa.
Entrámos no meu BMW branco,sentei o Will na cadeirinha,no banco de trás,pondo-lhe o cinto e eu entrei para o lugar do condutor.
Hoje o Harry chegou da Holanda,onde foi passar este ano e é por isso que vamos todos almoçar a casa da Gemma,ele voltou agora,porque daqui a dois dias vai ser o casamento da Vicky e do Niall,ela abriu uma loja das suas criações cá em Londres e outra em Manchester,o Niall é dono de uma famosa cadeia de restaurantes,ya,tem a ver com o Niall,que herdou do avô,que infelizmente faleceu há mais de um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE IS NOT MY DAD!||HS
Fanfiction"EU ODEIO A MINHA MÃE! E ODEIO ESTA TORRE CABELUDA! ELE NÃO É MEU PAI,CARALHO!!" ------ Clayra Darker:18 anos,filha de Georgia Darker Harry Styles:21 anos,namorado de Georgia Darker -- Música Representante da fic: One Direction All rights reserved b...