XXII-[Cam e Tramada...]

4.4K 302 38
                                    

Clayra POV

[Cinco meses depois...]

Pai:Já tens tudo pronto,Clay?-perguntou da cozinha,o suficientemente alto para eu ouvir

Eu:Já!-gritei de volta

O meu pai terminou o contrato com a empresa aqui,por isso,hoje vamos voltar para Londres novamente...

Já ccom dezoito anos e com a escola terminada,vou agora também começar a trabalhar com o meu pai...

Estes cinco meses fizeram-me,sem dúvida,muito bem,comecei a gravar vídeos e a partilhá-lhos no youtube,vídeos de eu a cantar,a maioria são covers de outras músicas,não tenho meio mundo a vê-los mas ainda tenho algumas visualizações e subscrições no meu canal.

Há três meses,mais ou menos,a Gemma,a Eleanor e a Danielle vieram visitar-me,coitado do meu pai,quase deu em louco quando nós estourámos com o microondas e quase metíamos fogo à cozinha.

Soube que a Sandy namora com o Zayn,sim,o Zayn,o amigo do Harry.

A Vicky,estando a tirar design,foi para a França,para acabar o curso e ainda não voltou,mas isto são tudo informações dadas pela Gemma sempre que me liga,pu seja,todos os dias.

Eu:Precisas de ajuda para carregar as malas,papi?-perguntei vendo-o atarefado com as últimas três malas e soltando um riso abafado

Pai:Não,amor,não é preciso...

Eu:Oh,claro-revirei os olhos e peguei numa das malas,levando-a para o porta bagagens do Mercedes Benz preto do meu pai-Vou chamar o Cameron-anunciei e o meu pai assentiu

O Cameron é uma das melhores pessoas que conheço,é como um irmão para mim,é engraçado e faz-me sentir bem,conheci-o na escola,ele era de uma turma diferente da minha,pois ele era de Artes,mas foi o único que se ofereceu para me mostrar a escola e que me ajudou,o sonho dele sempre foi ir para Londres e chegou a hora de eu retribuir tudo o que ele fez por mim,por isso,eu prometi-lhe que o levava comigo para lá.

Bati à porta de madeira da sua casa,já que ficava mesmo em frente à minha,do outro lado da rua e logo esta foi aberta revelando o meu mano,sempre com o seu grande sorriso.

Assim que viu que era eu puxou-me para um abraço apertado que eu não tardei a corresponder.

Eu:Então,king,pronto para ir para Londres?

Cameron:Mais que pronto,e tu,pronta para voltar,babe?-sorriu

Eu:Tem de ser!-ri e ao longe ouvi a voz do meu pai chamar-nos para irmos para o carro.

Ambos soltámos uma gargalhada e logo ajudei o Cam a carregar as suas malas para dentro do carro.

Pai:Então,Cameron-cumprimentou o meu pai,estendendo-lhe a mão ppara um passa-bem,o qual o meu best aderiu de imediato

Cameron:Hey,patrão-riu.

E eu adoro a forma como o meu pai e o Cam se dão,eles já se conheciam antes de eu chegar e tenho a certeza que o meu pai gosta dele como um filho,se fosse ao contrário,nunca na vida,ele deixaria um rapaz todo bom como o Cameron ir viver na mesma que nós... enfim,cenas de pai.

Pai:Vamos,podem entrar no carro-autorizou e assim nós fizemos,entrando para o banco de trás.

Eu:Vamos demorar muito a chegar ao aeroporto?-perguntei. Sou demasiado impaciente para estar muito tempo dentro daquele carro.

Pai:Não-negou-Daqui a quinze minutos estamos lá-assegurou e eu sorri-lhe através do retrovisor.

E assim foi,passados mais ou menos,cerca de quinze minutos,lá estavamos nós no grande edifício ao qual chamamos de aeroporto.

Depois de tratarmos do check-in e essas tretas todas lá entrámos naquela ave gigante chamada avião.

Eu estava cheia de sono,o meu lugar era ao lado do Cam e logo aproveitei para deitar a cabeça no ombro dele,enquanto sentia os seus dedos pentearem levemente o meu cabelo.

[Horas depois...]

Eu:Ai,Cam,despacha-te!-ordenei

Pai:Meninos,não gritem-pediu gritando do escritório.

Já perceberam que o meu pai passa a vida a gritar,certo?

Eu:Desculpa,papi!-gritei de volta-Anda lá,Cameron!

Cameron:Eu tenho de estar sempre em bom,babe-riu e abraçou-me fazendo-me sentir o cheiro maravilhoso daquele perfume de homem... Juro-vos eu amo perfume de homem!

Eu:Bora,eu combinei com a Gemma às 4:00 pm e já são 4:30 pm,ela odeia esperar,ela vai matar-me!-exagerei e ele riu,despenteando-me a trança que tinha feito no meu cabelo

Ambos começámos a correr pelas escadas abaixo,mas a meio,eu atirei-me para as cavalitas do meu melhor amigo,fazendo-o quase cair,se ele não se agarrásse ao corrimão dourado e preto.

Cameron:Tu és mesmo passada da pipoca!-riu e eu desfiz-me em gargalhadas

Eu:Cam...Ahahah...Ía ser...Ahaha...Tão lindo...Ahaha...Se caísses! Ahaha-admiti entre risos

Cameron:Ahah,vamos lá avisar o teu pai que já vamos sair-ordenou e eu concordei

Entrei no escritório,onde o meu pai estava atabalhoado com um monte de papéis.

Pai:Já vão?-perguntou com um sorriso quando se apercebeu da minha presença

Eu:Sim,pai-assenti e logo lhe dei um beijo na bochecha-Amo-te,rei-sorri

Pai:Amo-te,princesa-sorriu-me e eu virei costas saindo daquela divisão da casa.

Eu:Vamos,Cammy!-anunciei com uma voz infantil

Cameron:Já te disse para não me chamares essa coisa!-resmungou

Eu:E eu já disse que não mandas em mim-mostrei-lhe a língua e saímos de casa.

Ele começou a fazer-me cócegas e só para que conste,eu fico histérica quando mee fazem cócegas!

Eu:Cammy,tu...tu...tu estás...tão...mas tão feito-prometi,recuperando algum ar

Cameron:Eu também te amo-disse e chegou-se a mim,plantando um beijo na minha testa

Começámos ambos a caminhar,agora como pessoas normais,até ao Starbucks mais próximo,local onde combinado encontrarmo-nos com a Gemma.

Logo que entrámos no estabelecimento pretendido,avistei a cabeleira loira da louca da minha melhor amiga e fui logo ter com ela,atirando-me para cima dela.

Gemma:Oh meu Deus! Mas será que tu não te cansas de estar cada vez mais bonita?-sorriu-me

Eu:Sabes como é!-fiz uma pose convencida e atirei o cabelo para trás 'cause I'm a Diva! Kkk

Gemma:Oi,Cameron-cumprimentou-o com dois beijos nas bochechas

Cameron:Hey!

Eu:A Danielle e a Els?

Gemma:Eu queria falar contigo,porque elas estão lá em casa,assim como a Sandy,e combinámos todas jantar lá em casa!-explicou e sorriu-E tu e o Cameron vêm!-sorriu ainda mais,se é que era possível...

Eu:Mas--fui interrompida pelo estúpido do meu melhor amigo!

Já disse que odeio ser interrompida?

Pois,eu sei,eu odeio muita coisa!

Cameron:Não há mas! Ela quer muito ir,e claro,eu vou por acréscimo!-riu e a Gemma juntou-se a ele

A sério? Estou tramada!!

Oii,dadders!

Aqui está mais um capítulo!!

O que acharam?

O que acham do Cam?

Como acham que vai ser o jantar?

Malikisses and HoranHugs

Love you

Tannya

HE IS NOT MY DAD!||HSOnde histórias criam vida. Descubra agora