Clayra POV
[…]
Acordei com o barulho de alguém a abrir a persiana do meu quarto,os raios de sol entram na divisão onde me encontro,fazendo com que me encolha ainda mais por baixo dos lençóis e cobertores com que durmo.
Xxx:Clay,Clay... Acorda,babe-a voz que conheço como a da Gemma,soou
Eu:Gems,deixa-me dormir,pleaseee!-mandei
Gemma:Tens de te levantar,lembra-te que temos de preparar as últimas cenas para irmos para a casa nova-lembrou
Eu:Hm... Odeio acordar cedo!-resmunguei sentando-me e ouvi o som de uma fotografia ser tirada.
Olhei para a Gemma que me olhava com o telemóvel na mão.
Gemma:Own! Ficas tão fofa sonolenta!-mostrou-me a foto
Eu:Ya,ya,pareço um monstro,mas faz de conta que não-revirei os olhos e levantei-me da cama.
Olhei para a Gemma e reparei que já se encontrava vestida,vestiu uma Sweat da OBEY assim como usava o gorro preto da mesma marca,umas skinny jeans e umas Air Max.
Eu:Vou tomar banho!-avisei
Gemma:Ok,eu vou para a cozinha
Eu:Ok-assenti e saí do quarto
Entrei na casa de banho e olhei para o meu braço,algumas feridas eram visíveis,mas escondiam-se com pulseiras e ligaduras,dizendo que torci o braço ou alguma coisa que invente na hora.
Entrei na banheira e deixei a água quente deslizar pelo meu corpo,relaxando todos os músculos deste.
Enxaguei o cabelo com shampô e amaciador e assim que removi todo o sabão,saí da banheira.
Sequei o meu corpo molhado com a toalha azul turquesa e vesti uma lingerie preta,vesti um top e umas leggins pretas,calcei as minhas AIR FORCE brancas,atei a minha camisa vermelha e preta axadrezada à cintura.
Enrolei uma ligadura ao braço esquerdo,aquele no qual de notavam mais os cortes e onde se localizavam os mais profundos,talvez pelo facto de não ser esquerdina.
Penteei o cabelo e sequei-o,colocando depois o meu cap preto e vermelho da CHICAGO BULLS,apliquei eyeliner e tratei de descer as escadas até à cozinha.
Já lá estava toda a gente,até a minha querida nada querida mãe.
Eu:Bom dia-saudei
Eles:Bom dia
O Harry encontrava-se a fazer as panquecas,eu decidi apenas preparar uns cereais para mim,por incrível que pareça,hoje não me apeteciam panquecas.
Sandy:O que te aconteceu ao braço?
Senti o olhar do Harry sobre mim.
Eu:Hm... Acho que foi ontem ao arrumar as cenas,torci o braço,dói-me tótil-inventei
Vicky:Vê lá,se te doer muito,vamos ao hospital-disse
Eu:Não te preocupes,daqui a nada já passa-tranquilizei,duranre a conversa,o olhar do Harry manteve-se em mim,mas não me atrevi a olhá-lo.
Peguei na taça de cereais,mais especificamente,Chocapic e Estrelitas,que preparei e sentei-me à mesa,comendo.
Gemma:Está tudo bem?-perguntou-me antes de dar uma mordida na sua panqueca.
Eu:Yap... Porquê?
Gemma:Estás pálida,Clay-informou
Eu:Deve ser influência das minhas manas-dei de ombros e ri um pouco,as minhas irmãs reviraram os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE IS NOT MY DAD!||HS
Fiksi Penggemar"EU ODEIO A MINHA MÃE! E ODEIO ESTA TORRE CABELUDA! ELE NÃO É MEU PAI,CARALHO!!" ------ Clayra Darker:18 anos,filha de Georgia Darker Harry Styles:21 anos,namorado de Georgia Darker -- Música Representante da fic: One Direction All rights reserved b...