Harry POV
[Três dias depois...]
Gemma:Vá,Harry,tens de me levar à residência-pediu
Eu:Oh,Gemma,mas tu podes cá ficar,a universidade é perto!
Gemma:Mas eu quero!-insistiu
Eu:Chata-murmurei-Então sai e deixa-me vestir-ordenei
Gemma:Despacha-te!-mandou e saíu do quarto.
A Georgia tem andado estranha,nestes três dias,tem vindo para o quarto só depois de mim,quando eu acordo,ela já não está...
Pode parecer estranha esta pergunta,mas... Será que ela chegou à menopausa e não quer dizer?
Depois,acho que também eu estou estranho...
Para ser sincero,eu não sei como explicar,a Clay ainda não apareceu e a Gemma fez o favor de também não me contar onde ela está,mas ao menos sei que ela está bem...
Eu contei à Gemma que acho que ando estranho e vocês querem saber qual foi a estúpida da explicação dela?
'Ya,sei,isso são tudo saudades da Clay'
Eu sou sincero que já estava habituado à sua presença...mas...
E que presença,né?
Ya,já só cá faltava este.
Bem,continuando,amanhã começa o último período de aulas e a Gemma,que já anda na universidade,vai voltar hoje à residência.
Tomei um duche rápido na WC privativa do meu quarto e depois regressei ao último,vestindo a minha sweat dos RAMONES,umas skinny jeans pretas e calcei as minhas Converse da mesma cor.
Fui ao espelho e arranjei os meus caracóis selvagens,peguei na carteira e nas chaves do meu Range Rover e saí,finalmente,do quarto.
Desci as escadas,encaminhando-me para a cozinha,peguei numa torrada e levei-a à boca,dando uma trinca.
Eu:GEMMA!-chamei
Gemma:Na sala!
Dirigi-me à sala e lá estava a minha irmã sentada com a mochila nas pernas.
Gemma:Finalmente,Lady,estava a ver que não
Eu:Vê lá se queres ficar sem boleia
Gemma:Sorry,not sorry-gozou e eu revirei os olhos
Eu:Vamos-disse e ambos saímos de casa,fomos até ao meu carro e logo nele entrámos.
Gemma:Estive com a Clay ontem-informou
Eu:E o que é que ela disse?-perguntei olhando para a estrada
Gemma:Começou a chorar
Eu:A chorar? Porquê?-perguntei obviamente preocupado
Preocupado? Boa!
Mas alguém pode dizer à merda do meu subconsciente para ele ir apanhar côcos??
Gemma:Sim... Eu contei-lhe que ía hoje para a residência...
Eu:Mas ela está bem?
Gemma:Claro que está-garantiu
Eu:Eu não percebo porque é que não me dizes onde é que ela está!-resmunguei
Gemma:E eu não percebo porque é que tu estás preocupado com ela,se foi por tu meteres o Jack lá em casa que ela se foi embora!-ripostou
Eu:Eles têm que se resolver!
Gemma:Ele violou-a!-Gritou-Achas que há algo para resolver?
Eu:Eu não acredito nisso! E sinceramente não sei como é que tu acreditas
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE IS NOT MY DAD!||HS
Fanfic"EU ODEIO A MINHA MÃE! E ODEIO ESTA TORRE CABELUDA! ELE NÃO É MEU PAI,CARALHO!!" ------ Clayra Darker:18 anos,filha de Georgia Darker Harry Styles:21 anos,namorado de Georgia Darker -- Música Representante da fic: One Direction All rights reserved b...