Harry POV
Clay:Por muito grande que seja a dor,a psicológica supera tudo...
Eu:Mas tu não podes fazer isto,Clay,tu tens as tuas irmãs,tens a Gemma,tens o teu pai e tens-me a mim,posso parecer um otário,tu podes não aceitar a minha relação com a tua mãe,mas eu estou aqui para o que tu precisares,tu nunca vais estar sozinha,tens pessoas para te apoiar...-tentei chamá-la à razão
Clay:Isso é tudo muito bonito,mas não chega,eu estou farta,farta,eu não vou conseguir continuar a viver assim,a minha mãe,que devia ser a primeira a estar lá para tudo o que preciso,não está,pelo contrário,ela odeia-me!-chorava
Eu abracei-a repentinamente,ela ao primeiro deve ter ficado surpreendida,mas logo se habituou e rodeou os seus pequenos braços à volta do meu tronco.
Eu:Tu não podes fazer mais isto a ti própria...-disse-Por mais que sintas que o deves fazer,magoar-te não é a forma correta de lidares com as coisas,pensa que não és só tu a sofrer,são também todas as pessoas que te amam e que dariam a vida por ti...
Clay:Obrigada-murmurou com a vpz frágil
Eu:Nã me precisas de agradecer,só tens de ser feliz e prometer que não o voltas a fazer nunca mais...
Clay:Eu posso tentar,mas não te vou prometer uma coisa que desde o início sei que vai ser difícil cumprir... Desculpa...
Eu:Ok,então pelo menos promete que sempre que tiveres um problema,vais primeiro falar com alguém...-propus
Clay:Prometo-concordou
Eu:Vá,agora vamos dormir.
Clay:Eu vou para a sala,não quero acordar a Gemma...
Eu:Vamos,então...
Clay:Vamos?
Eu:Sim... Quando adormeceres,eu volto para a cama-decidi
Clay:Ok-suspirou
Ajudei-a a levantar,pois ela estava fraca,e fomos ambos para a sala,ela deitou-se no sofá e eu sentei-me ao lado dos pés dela,ela tapou-se com o cobertor.
Eu:Obrigado-sussurrei
Clay:Harry?
Eu:Diz
Clay:Obrigado porquê?
Harry:Mostráste-me algo que nunca vi,mostráste-me que por detrás de um sorriso,até do mais bonito sorriso,há sofrimento,e fizeste-me aprender,e além do mais,obrigado por confiares em mim...
Clay:Harry?
Eu:Sim?
Clay:Não contes isto a ninguém... Pode ser?
Eu:Claro-assenti-Agora dorme
Clay:Obrigada,boa noite
Eu:Boa noite
Passado algum tempo,ela já dormia,a sua respiração pesada era a única coisa ouvida naquela sala,o seu peito subia e descia conforme a respiração dela,a cabela dela descansava por cima das mãos,tal e qual uma criança,parecia um anjo,o cabelo despentiado,surpreendentemente dava-lhe um ar ainda mais natural,angelical e bonito...
Eu não estou bem,concerteza...
Abanei a cabeça para afastar aqueles pensamentos,porém o meu olhar pousou sobre o seu rosto,os olhos azuis,agora fechados,os lábios rosadoa entreabertos para que pudesse captar o oxigénio,ela é linda,nada parecida às irmãs,não que as irmãs sejam feias,mas ela é diferente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE IS NOT MY DAD!||HS
Fanfiction"EU ODEIO A MINHA MÃE! E ODEIO ESTA TORRE CABELUDA! ELE NÃO É MEU PAI,CARALHO!!" ------ Clayra Darker:18 anos,filha de Georgia Darker Harry Styles:21 anos,namorado de Georgia Darker -- Música Representante da fic: One Direction All rights reserved b...