Clayra POV
[...Três dias depois...]
O médico entrou de rompante dentro do quarto onde estamos de hospital onde ainda estamos,eu,o Harry e o meu pequeno que ainda se encontra a dormir,fazendo-me assustar.
Tanto eu como o Harry nos levantamos e encaramos o velho simpático que tem a posse do caso do William,o Harry aperta a sua mão,cumprimentando-o.
Eu:Então,doutor,tem novidades?-questiono rapidamente num tom de voz moderado para não acordar o meu filho que dorme tranquilamente e angelicamente.
Médico:Sim,acabou de entrar uma doente que sofreu um acidente e que achamos que o coração está bom,mas vamos fazer alguns exames primeiro,para verificar se é compatível-explicou e eu quase saltei de alegria
Harry:Tás a ver,amor? Vai ficar tudo bem-sorriu para mim e eu abracei a sua cintura
Médico:Por agora não vos chateio mais,mas se tudo correr bem,a cirurgia de transplante poderá ocorrer ainda esta tarde-avisou e eu sorri automaticamente
Eu:Quanto mais depressa o nosso filho estiver tratado,melhor-o doutor sorriu amavelmente e deixou o quarto
Harry:Finalmente-suspirou e voltou a sentar-se
Eu:Vou ligar para a Gemma a dar as notícias-decidi e o meu namorado assentiu
Fui até à minha mala e tirei o aparelho eletrónico que me permite comunicar à distância,e ao desbloquear o ecrã,pude perceber que este estava em silêncio e que tinha 20 chamadas não atendidas!
Algumas da Gemma,outras da Sandy,da Vicky e até do Zayn...
Digitei o número da minha melhor amiga e apressei-me a levar o telemóvel ao ouvido.
Chamada On
Eu:Gemma?
Gemma:Finalmente,atendes,Clay!
Eu:Porquê tantas chamadas?
Gemma:Clay,estás sentada?
Eu:Mau! Mas o que se passa afinal?
Gemma:Eu tenho que te dizer uma cena que não é de todo fácil explicar...
Eu:Desembucha,caralho,estás a assustar-me,Gemma!
Gemma:Bom,a Georgia,ela,bem,ela,coise... Ela sofreu um acidente e foi para o hospital... Ela está em risco de morte,pelo que a Sandy me contou...
Eu:O quê?
Chamada Off
Eu estava chocada,tanto que tive de desligar o telemóvel,e depois ele caíu-me das mãos,as minhas pernas tremiam,o meu coração parecia não mais existir,eu não chorava,não sentia nada do que achava que sentiria,eu estava apenas chocada,era tudo em que eu estava:em choque!
O Harry veio para perto de mim e agarrou o meu rosto com as suas duas grandes mãos.
Harry:Amor,que se passa?-perguntou e preocupação era vista nos seus grandes olhos verdes cor de esmeralda
Eu:A... A minha 'mãe'...ela teve um acidente do qual pode não recuperar-revelei
Harry:A sério? Céus,como isso aconteceu?-perguntou abraçando-me forte
Eu:Eu...eu não sei-dei de ombros e apertei-o mais contra mim.
Eu podia não chorar e não demonstrar e até achar que não sentia nada,mas sentia,daí não 'sentir' o meu coração,mais uma vez,ele partiu em mil pedaços,simplesmente eu não consigo transmitir os meus sentimentos porque vivo assombrada por todo o mal que ela me fez.
Definitivamente,o Harry,o homem da minha vida,é aquela pessoa que faz sempre tudo de mim vir ao de cima,eu precisava daquele abraço,eu precisava de sentir que tinha alguém a apoiar-me e essa pessoa tinha de ser ele,a pessoa que eu amo...
Harry:Eu sei que estás mal,amor,tu no fundo,gostavas dela-ele disse ao meu ouvido
É incrível a forma como ele me conhece,eu acho que só um olhar sobre os meus olhos azuis cor de mar,o fazem perceber tudo o que se passa no meu interior,e é verdade o que ele disse... Apesar do sentimento não ser mútuo,eu gostava dela,eu tinha uma ligação com ela,porque mesmo depois de tudo,foi com ela que passei todos os momentos da minha vida,mas eu não consigo chorar,porque estou demasiado magoada,não consigo...
Harry:Sabes que eu te amo muito,não sabes?-beijou o mu nariz-Eu estou aqui para o que precisares e vou-te sempre apoiar porque tu és a Mulher da Minha Vida-declarou e beijou os meus lábios.
O que a princípio era apenas um xoxo,virou rapidamente mais do que isso,a sua língua quis inserir-se na minha boca,e eu desde logo permiti,as nossas línguas jogavam uma espécie de jogo,no qual,exploravam a boca um do outro.
Xxx:*Cof Cof*-uma tosse falsa fez-nos despertar e voltar à realidade. Só podia te sido o nosso bebé...
Eu:Que se passa amor?-perguntei e tanto eu como o Harry nos aproximámos da cama onde ele estava deitado
O meu príncipe fez-nos sinal para olhar-mos para a porta e logo nós o fizemos,vendo a minha irmã mais velha,espreitar para dentro do quarto.
Sandy:Posso?-pediu
Eu:Claro-autorizei
Sandy:Já sabes o que aconteceu,certo?-eu assenti-Mas não vais acreditar no que te vou dizer-afirmou
Eu:O quê?-inquiri nervosamente
Sandy:O coração que vai ser doado ao Will,pode ser o da mãe...
To be continued...
Hey,pessoas lindas
Desculpem-me só postar hoje,mas aqui está...
Espero que tenham gostado... Não postei mais cedo porque esta é uma semana muito complicada para mim...
No domingo faço anos e vou postar a minha nova fic,eu depois deixarei aqui o prólogo e isso tudo,eu acho que vão amá-la!
Bom,agora tenho mesmo de ir...
Malikisses and HoranHugs
I love you all
Tannya xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE IS NOT MY DAD!||HS
Fiksi Penggemar"EU ODEIO A MINHA MÃE! E ODEIO ESTA TORRE CABELUDA! ELE NÃO É MEU PAI,CARALHO!!" ------ Clayra Darker:18 anos,filha de Georgia Darker Harry Styles:21 anos,namorado de Georgia Darker -- Música Representante da fic: One Direction All rights reserved b...