Depois desse acontecimento fui pra minha tenda e me deitei para descansar um pouco.
Acordei com a voz de centauros conversando,abri meus olhos lentamente.Caminho até a abertura da tenda e uma centaura me olha.-Oh,Você acordou Majestade-Caminhou até mim-Eu me chamo Talia,te ajudarei a se arrumar.
-Tudo bem-Dou um sorriso amigável e entramos.
Ela começa a pentear meus cabelos e os deixa semipresos,suas mãos eram suaves ela tinha jeito com aquilo.
-Prontinho-Fala.
-Obrigada-Digo e ela sorri saindo.
Coloco a minha armadura,pego meu cetro e algumas adagas e saio.
(A espada vcs podem imaginar do jeito que quiserem)
Montei em meu cavalo e fui atrás dos meninos.Cheguei e me aproximei de Pedro que estava sentado observando o enorme campo.Tem certeza que quer lutar?-Pergunta meio receioso.
Pedro,eu vou e você não pode me empedir(risos).
Nos encaramos e fomos nos aproximando lentamente até estar-mos envolvidos em um beijo quente e amoroso.Ao nos separarmos colamos nossas testas.
- Vai ficar tudo bem-Digo.
-É..Desde que voltemos vivos.
-E vamos-Nos separamos-Agora tenho que ir.
------------☘︎𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐☘︎------------
O campo estava lotado de narnianos,Pedro e Minho e Eu estamos na linha de frente,Edmundo está um pouco mais acima observando o movimento.
Chegaram Altezas-Fala um grifo se aproximando de nós-Em números e armas que superam e muito os nossos.
Números não vencem batalhas-Diz Minho.
Não,mais aposto que ajudam-Dessa vez fala Pedro e nos olhamos.
De longe podia observa-los se aproximando,ela usava uma roupa feita com os pelos de Aslam,e aauilo só me deu mais raiva.
Logo,Pedro já retirava a espada e ouço os narnianos gritarem.
E assim foi,começaram a correr em nossa direção só aguardava-mos que Pedro desse o sinal.
Fazendo um sinal com a espada,grifos começaram a voar,jogando pedras no exército inimigo.
Vocês estão comigo?-Pergunta Pedro.
Até a morte-Falamos eu e Minho juntos.
POR NÁRNIA,E POR ASLAM!!
(☘︎Agora fica uma merda porque eu não sei escrever cenas de guerra☘︎)
Dito e feito começamos a correr e lutar,
----------------ℕ𝕠𝕥𝕒𝕤 𝔽𝕚𝕟𝕒𝕚𝕤♡´・ᴗ・'♡
Acharam que ia sser tudo aqui?Vou deixar vocês na curiosidade🍓
Só postei hoje pq é meu aniversário🥳hihi..
Oque acharam do capítulo?🤔
Se gostou deixe sua estrelinha💫⭐
Não seja um leitor fantasma💬
꧁Uma foto da Anne pra quem ñ viu ela;como eu falei eu mudei a personagem principal꧂
Futuramente eu tbm vou mudar a capa e o book trailler😍
BJS💋💋
08/06/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destination《♡Pedro Pevensie♡》
Action𝕸𝖞 𝕯𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓 Quando seus pais morreram,Anne kirkle Clason se muda para a casa de seu tio,onde conhece os Pevensies e acaba não sendo como ela esperava. Uma simples garota,acaba descobrindo coisas inimagináveis sobre sua história. A ma...